LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi A2 vaza novamente com processador Snapdragon e câmera frontal de 20 MP

02 de abril de 2018 55

A Xiaomi apresentou no ano passado o Mi A1, a variante com Android One do Mi 5X, e a empresa sem dúvida vai dar sequência ao incrível sucesso que o smartphone obteve devido à grande repercussão de contar com um preço extremamente barato e com um sistema operacional com atualizações garantidas pela própria Google.


Depois de já aparecer no TEENA, um novo vazamento revela que o Mi 6X - que virá a ser também o Mi A2 - contará com o Snapdragon 626, que é visto como econômico e ótimo em gerenciamento de energia, ao invés de um suposto processador da própria Xiaomi que ainda não sabemos se sairá do papel.

Em conjunto com o processador da Qualcomm rodando em até 2.2 GHz, o smartphone contará com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Reforçando os rumores anteriores, a tela será de 5,99 polegadas com tecnologia IPS no padrão 18:9 com resolução Full HD+ (2160 x 1080p).

Em relação às câmeras temos novidades interessantes: depois de entrar no pódio das 10 melhores câmeras um um smartphone pela nota do DxOMark com o Mix 2S, parece que este ano a Xiaomi investirá mais nas câmeras de seus smartphones. O Mi A2/6X deverá contar com uma câmera frontal de 20 MP de abertura f/2.0 e duas câmeras traseiras de 20 MP + 8 MP, a primeira com abertura f/2.0 e a segunda de f/1.8.

Por conta da abertura maior (o proporção é inversa) da câmera de 8 MP, a maior possibilidade é que seja uma lente grande-angular como visto no LG G6 ao invés de uma lente zoom, ou até mesmo um sensor preto e branco para melhor alcance dinâmico e detalhes na fotografia, mas ainda teremos que aguardar o lançamento oficial do smartphone para garantir tais conclusões.


A imagem ainda revela que o Mi A2/6X contará com uma bateria de 2.910 mAh, que é considerado um pouco abaixo da média. Os modelos chegarão com Android 8.1 (o A2 com Android puro e o 6X rodando a MIUI). Portanto, estas são as supostas especificações do smartphone:

  • Tela de 5,99 polegadas com resolução Full HD+ e proporção 18:9
  • Processador Snapdragon 626 rodando a 2.2 GHz
  • GPU Adreno 506
  • 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno
  • Câmeras traseiras de 20 MP f/2.0 + 8 MP f/1.8
  • Câmera frontal de 20 MP
  • Bateria de 2.910 mAh
  • Android 8.1
  • 7,3 mm de espessura e peso de 165 g

Ainda não há uma data estimada para o lançamento oficial do Xiaomi Mi 6X e sua versão com Android One, o Mi A2, mas devido os vazamentos constantes, é possível que não demore tanto para que a gigante chinesa oficialize os smartphones. Por isso fique de olho no TudoCelular para não perder nenhuma novidade!

O Xiaomi Mi A2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

55

Comentários

Xiaomi Mi A2 vaza novamente com processador Snapdragon e câmera frontal de 20 MP
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista