LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BlackBerry KeyTwo é revelado em todos os ângulos com o clássico teclado físico e câmera dupla

10 de abril de 2018 12

O sucessor do BlackBerry KeyOne está chegando! Depois das vendas do modelo de 2017 apresentarem menos de 1 milhão de unidades, a companhia afirmou que esses números estavam acima da sua meta prevista, deixando no ar o mistério: teríamos um "KeyOne 2" em 2018? A resposta ainda não está confirmada pela fabricante, mas os rumores indicam que sim.

Seguindo os moldes do KeyOne, o BlackBerry KeyTwo deve contar com a mesma tela de 4,5 polegadas e o icônico teclado físico da fabricante, uma marca registrada da BlackBerry. É provável que os gestos e funcionalidades especiais do teclado também sejam mantidos, visto que eram atalhos extremamente úteis para todos os que utilizaram o dispositivo.

Enquanto em 2017 a empresa não se rendeu às câmeras duplas, parece que agora ela precisou dar o braço a torcer. O KeyTwo vai trazer duas câmeras traseiras, mas ainda não sabemos se a companhia deve adotar um sensor secundário em preto e branco ou lente telefoto/zoom.

Em relação às portas do aparelho, teremos uma USB Tipo-C e um conector para fones de ouvido. É curioso notar que, assim como o Galaxy S8 e S9, o KeyTwo deverá contar com mais um botão além dos padrões de bloqueio e volume. Seria para ativar a Google Assistente ou para utilizar algum serviço próprio da BlackBerry como o BB Messenger? Teremos que aguardar.



A TCL - fabricante dona da marca BlackBerry - ainda não confirmou quando o dispositivo será apresentado, e nem mesmo se ele realmente será anunciado, mas é possível que possamos vê-lo ainda na primeira metade do ano visto que já foi confirmado que veremos dois novos smartphones da BlackBerry em 2018!

Quanto às especificações, não sabemos se a companhia pretende revelar o KeyTwo com especificações de topo de linha ou de intermediário, como foi apresentado o KeyOne, que possui processador Snapdragon 625, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.


12

Comentários

BlackBerry KeyTwo é revelado em todos os ângulos com o clássico teclado físico e câmera dupla
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista