LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagem do Leagoo S10 mostra a união perfeita entre Huawei P20 Pro e Essential Phone

14 de abril de 2018 36

Leagoo terá presença marcada na Global Sources Consumer Electronics, feira de eventos que acontecerá em Hong Kong na próxima semana. A companhia chinesa pretende apresentar dia 18 de abril os seus novos smartphones, os modelos S10 e S9 Pro. O primeiro é o que mais chamará atenção devido ao seu design inspirado no último lançamento da Huawei.

Assim como no P20 Pro, o Leagoo S10 virá com três câmeras na traseira e mesmo layout. Até a cor com efeito degradê vista na imagem abaixo lembra muito o recente flagship da Huawei. O diferencial fica para a ausência de botão home abaixo da tela, além do entalhe que é muito menor, o que mostra inspiração no Essential Phone ao invés do iPhone X.

A fabricante confirmou algumas especificações do aparelho, que incluem uma tela de 6 polegadas com leitor biométrico incorporado. O S10 virá em duas versões: uma com Snapdragon 845 e outra com Helio P60. Em termos de memória também teremos duas variantes: 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, e 8 GB de RAM e 256 GB de espaço interno.

No entanto, não ficou claro se teremos uma versão exclusiva para o mercado chinês e outra para o resto do mundo ou se ambas serão lançadas internacionalmente. O que foi dito é que além do S10 também teremos uma versão Pro do Leagoo S9. Este também terá entalhe acima de sua tela de 6,18 polegadas.

Este modelo será mais simples que o S10, vindo com chipset MediaTek MT6763, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Tudo indica que ele será um pouco maior e mais potente do que a versão lançada anteriormente. Preço e disponibilidade, por enquanto, ainda são desconhecidos. Teremos mais detalhes sobre a data de lançamento de ambos no evento na próxima quarta-feira.

O que você achou da fusão de Huawei P20 Pro com Essential Phone? Deixe seu comentário abaixo.


36

Comentários

Imagem do Leagoo S10 mostra a união perfeita entre Huawei P20 Pro e Essential Phone

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas