LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Seguindo o hype de PUBG e Fortnite, Battlefield V poderá trazer modo Battle Royale

21 de abril de 2018 15

Recentemente vimos rumores dizendo sobre a possibilidade de o próximo jogo da franquia Call of Duty trazer modo Battle Royale, seguindo o hype gerado por PlayerUnknown's Battleground e Fortnite. Agora parece que outro gigante do FPS vai adotar esse estilo de jogo: Battlefield.

Battlefield é um jogo de tiro em primeira pessoa conhecido pelo bom modo história e modo multiplayer. Segundo rumores vindos do VentureBeat, o estúdio Dice, da Eletronic Arts, responsável pela franquia está trabalhando em um novo modo de jogo para o futuro Battlefield V, e esse modo deverá ser o Battle Royale.

Nele, 100 jogadores são colocados em um mapa de batalha e tem que brigar entre si até que apenas um permaneça vivo. Aparentemente o jogo deverá ser lançado sem essa novidade, e ela será lançada no futuro como uma atualização. Isso porque supostamente o game completo está em estágio avançado de desenvolvimento, e o modo battle royale ainda está sendo criado.


A EA é uma empresa conhecida por sempre criar atualizações com grandes novidades, dando suporte aos jogadores em forma de expansões. E seria aí que o novo estilo de jogo se encaixaria. Claro que tudo pode acontecer, e a empresa cancelar o desenvolvimento a qualquer instante, resolver lançar em um outro Battlefield ou Star Wars: Battlefront no futuro, ou até mesmo criar um jogo totalmente novo.

Seja como for, eles tem uma ótima oportunidade em mãos. PUBG e Fortnite são exemplos de grande sucesso, e estão praticamente sozinhos nessa categoria. Pensando como jogador, melhor para nós, pois aí teremos opções para escolher qual mais agrada o nosso jeito de jogar. Só resta saber quando isso acontecerá.


15

Comentários

Seguindo o hype de PUBG e Fortnite, Battlefield V poderá trazer modo Battle Royale
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista