LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo deve lançar novo jogos de Pokémon para o Switch este mês com Pikachu e Eevee em Kanto

16 de maio de 2018 3

A Nintendo fará sua tradicional conferência em vídeo durante a E3 2018 e sabemos que a companhia deverá apresentar não apenas mais informações sobre os jogos já revelados anteriormente como também novos títulos para o Nintendo Switch, entre eles, o tão aguardado jogo do universo Pokémon!

Possível imagem vazada de um dos novos jogos da franquia para o Switch.

Os rumores sobre o suposto Pokémon Switch ou Pokémon RPG definitivamente não são novidades, mas agora novos vazamentos apontam que a Nintendo está mais próxima do que nunca para anunciar não apenas um novo título, como dois novos jogos para o Switch: o anúncio pode ser feito já este mês.

Segundo informações relatadas pelo Eurogamer, ambos os novos títulos se passarão em Kanto, a região do Pokémon Red and Blue, mas quase como um novo Pokémon Yellow. Entretanto, o projeto acabou mudando de direção durante o seu desenvolvimento e agora as informações podem ou não seguir com aquilo que foi indicado:

No ano passado, ouvi de fontes familiarizadas com o projeto que o jogo seria realmente definido em Kanto e seria uma espécie de remake de Pokémon Yellow. Os visuais seriam familiares e refletiriam as origens do projeto como uma versão de maior resolução dos jogos Sun and Moon do 3DS.

Marca "Let's Go!" deverá ser registro de novos jogos.

Um jogo para o Pikachu e outro para Eevee

Também ficamos sabendo que Pokémon Go terá uma influência nestes novos títulos para o Switch graças ao subtítulo "Let's Go! Together" que muitos vazamentos continuam apontando.

E não acabou: ainda hoje (16), dois novos domínios foram registrados pela Nintendo, indicando que os dois novos jogos podem se chamar Let's Go Pikachu e Let's Go Eevee, seguindo rumores que já indicavam que ambos os monstros seriam personagens essenciais para o jogo.

Para reforçar todos os vazamentos, uma das grandes mentes por trás dos jogos de Pokémon, Junichi Masuda, publicou a foto abaixo com sua conta no Twitter, onde vemos não apenas um grande Pikachu Luigi, mas também o Pikachu normal e também o Eevee.

Caso os novos jogos realmente sejam anunciados este mês, é provável que mais detalhes surjam durante o evento da Nintendo na E3 2018, que está marcada para ocorrer no dia 12 de junho às 13:00 pelo horário de Brasília. Por isso, fique ligado no TudoCelular para não perder mais novidades!


3

Comentários

Nintendo deve lançar novo jogos de Pokémon para o Switch este mês com Pikachu e Eevee em Kanto
  • Eu sabia que seria o Remake dos jogos de Kanto, não tem como. Primeira vez que vai colocar os Pokémons em Full HD no jogo total, teria que ser uma estreia de respeito. O Pokémon Origins e o Pokémon filme 20 também davam indícios. Só acho além de novas mecanizas tentando se aproximar do modo de batalha do anime, veremos também uma trama com a equipe Rocket mais profunda.

      • Se lançarem pokémon esse ano para o switch
        Nintendo pode produzir uns 3,4 milhões de switch a mais

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista