LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Será que vem pro Brasil? BlackBerry Ghost poderá ser lançado nos próximos meses

25 de maio de 2018 0

A BlackBerry foi uma das gigantes há alguns, assim como a finlandesa Nokia. Hoje a marca apagou um pouco, e não tem a mesma expressividade de antes, infelizmente. Atualmente ela é muito voltada ao mercado corporativo, principalmente com o BlackBerry KEYone, um intermediário com alto nível de segurança e conta até mesmo com teclado físico.

Há algumas semanas houveram rumores sobre um possível BlackBerry Ghost, que seria fabricado por uma empresa chamada Optiemus, dona do nome da gigante na Índia, por mais que a Semp TCL seja a detentora global. Assim, não espere nenhuma relação entre o Ghosts e o futuro BlackBerry KEY2, que teve um teaser revelado há pouco. Hoje, o conhecido vazador Evan Blass (@evleaks no Twitter), disse algumas coisas sobre o modelo que será fabricado pela Optiemus. Confira:

Segundo Blass, o Ghost será realmente anunciado durante o verão norte-americano, o nosso inverno, como já era esperado desde os primeiros rumores. Disse também que o aparelho contará com duas câmeras traseira, onde uma contará com boa abertura para melhor performance durante momentos de baixa luz, e outra com zoomo óptico, possivelmente de 2X.

O BlackBerry Ghost é esperado primeiramente na Índia, mas considerando que a Optiemus atua em mercados vizinhos como Sri Lanka, Bangladesh e Nepal, pode ser que o aparelho fabricado com a marca canadense desembarque nesses países também. Ao contrário da TCL, porém, ela não tem anunciado muitos modelos, focando bastante nos de baixo custo. Resta saber agora quando o Ghost será revelado, quais as especificações e quanto custará, mesmo que não chegue em outros mercados.


0

Comentários

Será que vem pro Brasil? BlackBerry Ghost poderá ser lançado nos próximos meses

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas