LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Popularidade em baixa? Rumor aponta que Sony desistiu de lançar novo Xperia Z5 Tablet

04 de junho de 2018 11

De acordo com novos rumores publicados neste fim de semana, a Sony pode ter abandonado a produção de uma nova linha de tablets. Segundo fontes ligadas ao assunto, a empresa estava planejando há algum tempo o lançamento do Xperia Z5 Tablet e do Z5C Tablet.

Como sabemos, o último tablet lançado pela gigante japonesa foi o Xperia Z4 Tablet que já recebeu o Android Nougat e outros pequenos updates. Por conta disso, a empresa pretendia atualizar a sua linha de aparelhos lançando o Z5 Tablet com tela de 10 polegadas e o Z5C com 8 polegadas.

Além disso, os aparelhos estavam planejados para serem lançados com direito a Snapdragon 845. No entanto, o motivo para o cancelamento foi o fato de a empresa estar enfrentando problemas com as vendas de seus smartphones. Isso sem falar que o mercado de tablets vem enfrentando uma saturação nos últimos anos.

(Imagem: Reprodução/PhoneArena) A Sony desistiu de apostar no mercado de tablets. O foco agora é somente em smartphones.

Por conta disso, a Sony decidiu se concentrar na meta de transformar a sua linha de smartphones rentável até 2020 simplificando seu portfólio. Desta forma, a empresa desistiu de concorrer com a Samsung como fabricante de tablets no mercado Android.

Por enquanto, a gigante japonesa não quis comentar os rumores sobre esse cancelamento e tampouco confirmou o desenvolvimento de um Xperia Z5 Tablet. Por conta disso, devemos levar essas informações como apenas mais uma especulação de mercado.

Você acredita que a Sony fez certo ao cancelar o lançamento de um Xperia Z5 Tablet? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

  • O Sony Xperia Z5 Premium ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z5 Compact ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Popularidade em baixa? Rumor aponta que Sony desistiu de lançar novo Xperia Z5 Tablet
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista