LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova geração GeForce da Nvidia deve chegar em breve, mas disponibilidade será limitada

25 de junho de 2018 6

Para os gamers que aguardam ansiosos pelo lançamento da nova geração de placas de vídeo da Nvidia, temos notícias bastante animadoras. A empresa deve começar a enviar as primeiras unidades para as fabricantes parceiras no início de setembro.

A informação foi compartilhada pelo site WCCF Tech. A nomenclatura ainda não foi confirmada, mas podemos esperar que a GTX 1180 realmente chegue ao mercado no terceiro trimestre. Com isso, o anúncio oficial deve acontecer em agosto.

Também foi informado que a disponibilidade das novas placas da Nvidia será bastante limitada no início. Por se tratar de uma arquitetura nova, é esperado que a produção cresça aos poucos, atingindo um grande volume no final do ano ou apenas no começo de 2019.

A fonte não chegou a comentar quais as novidades que podemos esperar além de um grande salto em poder gráfico comparado à geração passada. Mas recentemente vimos algumas especulações de tecnologias que podem estrear com a GTX 1180 e demais este ano.

Além disso, parece que a Nvidia está levando a realidade virtual a sério. Tudo indica que o novo flagship da empresa virá com conector exclusivo para este tipo de tecnologia. Esta conexão permitirá que a placa consiga entregar uma taxa maior de quadros por segundo.


A Nvidia, sem dúvidas, está trabalhando em várias tecnologias para diferenciar os seus produtos da rival AMD. Recentemente foi revelado que a empresa é capaz de usar seus produtos para gerar vídeos em slow motion, mesmo quando a gravação foi realizada em modo normal.

Se você não vê a hora de pôr a suas mãos em um exemplar da GTX 1180 é bom ir logo separando uma boa quantia, pois a mesma será cara. Rumores alegam que a placa chegará por US$ 999, o daria algo em torno de R$ 3,7 mil em conversão direta para a nossa moeda.

Quais as suas expectativas para a GTX 1180 e demais placas de vídeo da nova geração da Nvidia? Comente abaixo.


6

Comentários

Nova geração GeForce da Nvidia deve chegar em breve, mas disponibilidade será limitada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista