LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bonito? Xiaomi Mi Mix 3 na cor branca dá as caras em imagem

08 de julho de 2018 67

O Xiaomi Mi Mix 2S foi revelado para o público no final de março desse ano, como uma pequena reformulação do Mi Mix 2 anunciado no ano passado. Agora, apenas alguns meses depois, o Mi Mix 3 já aparece em frequentes vazamentos, tendo características técnicas e seu visual sendo revelado com frequência em imagens.

Hoje ele dá as caras novamente, mas em sua variante na cor branca, pela primeira vez. O Mi Mix 3 parece ser a real implementação do objetivo da empresa desde a primeira geração da família: conseguir criar um smartphone que fosse realmente quase inteiro composto de tela. Isso porque nessa imagem fica clara a espessura das bordas laterais, superior e inferior, que são efetivamente finas, como poucos concorrentes conseguiram até o momento, como o Oppo Find X.


Ao contrário dos outros irmãos da família Mi 8 (Mi 8, Mi 8 SE e Mi 8 Explorer Edition), esse não contaria com notch, e teria bordas finas, todas de mesma espessura. Podem pensar então onde seria o posicionamento de sensores e etc. Pois bem, desde o primeiro modelo, os sensores estão todos escondidos abaixo da tela.

O speaker está presente de forma bem discreta na borda superior, e a câmera, que todos nos outros três modelos ficava no canto inferior direito, dessa vez deve ficar escondida em um mecanismo na parte superior, semelhante ao que é encontrado no Vivo NEX S, que é uma releitura do conceito APEX apresentado na Mobile World Congress desse ano.

Não existem muitas informações sobre o hardware a ser utilizado nele. Sabemos apenas que ele terá muitas variantes com preços já revelados, e terá uma versão com corpo em vidro, tradicional, e outra em cerâmica, que foi uma edição especial em gerações anteriores, além de uma suposta edição especial feita em parceria com a fabricante de carros de luxo italiana Ferrari.

O Xiaomi Mi Mix 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

67

Comentários

Bonito? Xiaomi Mi Mix 3 na cor branca dá as caras em imagem
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista