LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pacote com atualização dos gráficos de Minecraft para 4K pode atrasar ainda mais

09 de julho de 2018 10

Na E3 de 2017 a Microsoft anunciou o pacote de atualização gráfica do Minecraft chamada Super Duper 4K, que foi criada pensando em extrair o máximo de potência possível do console mais poderoso do mundo, o Xbox One X - que inclusive teve análise publicada recentemente aqui no site.

Esse pacote traz novos visuais bonitos para o famoso estilo quadrado característico do jogo, além de incluir novas sombras, efeitos de iluminação, texturas ou até mesmo coisas com mais detalhes, como a água. Entretanto, mesmo revelada há mais de um ano, até o momento ela não foi disponibilizada, e muitos jogadores questionam o porque disso.

Ele estava previsto para ser oficialmente lançado ainda em 2017, com a versão do Minecraft para PC com Windows 10 de alta potência e Xbox One X em mente. Um dos desenvolvedores do jogo confirmou que tiveram que reescrever o motor gráfico dele para trazer suporte aos novos recursos.

A Equipe de Gráficos ainda está trabalhando duro nisso (acabou sendo muito mais trabalho do que o inicialmente previsto). A parte gráfica do nosso motor foi, honestamente, não construída para isso, e quando tentamos colocar todos os novos recursos, as coisas correram mal. O desempenho, mesmo no Xbox One X, foi entre ruim e inconsistente durante todas as sessões de jogo internas que tivemos.

Ele virá, mas ainda não temos uma data. O time de gameplay tem trabalhado duro na Atualização Aquática, enquanto o resto da equipe de Engine tem trabalhado no lançamento do Switch simultaneamente com a correção de problemas de desempenho no Xbox One.

Dessa forma, parece que ela pode nem mesmo sair sair nesse ano, sendo mais uma vez adiada para 2019. Pode aguardar bastante, pois por mais que deva demorar bastante para sair, valerá a pena para os fãs do jogo.


10

Comentários

Pacote com atualização dos gráficos de Minecraft para 4K pode atrasar ainda mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista