LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo do Xiaomi POCOPHONE aparece na internet mostrando que é um top de linha

12 de julho de 2018 43

A Xiaomi gosta de criar subsidiárias para gerenciar alguns produtos em específico. Entre exemplos que podemos citar sobre essas empresas, estão a Huami Amazfit, que gerencia alguns smartwatches e smartbands como o Amazfit Stratos, e a mais recente, Black Shark, que gerencia um smartphone homônimo, voltado para o público gamer, rival do ROG Phone e do Nubia Red Magic. Recentemente vimos um rumor mostrando que ela pode acabar criando outra empresa desse gênero.

Seria a POCOPHONE, que teve um smartphone registrado no órgão regulamentador norte-americano, FCC (Comissão Federal de Comunicações). Foi a primeira vez que vimos informações que citam esse dispositivo, e acabou deixando muitas pessoas curiosas com o que ele tem a oferecer. Agora, imagens e um vídeo do modelo apareceram na internet, dizendo que o nome dele, no fim das contas, é Xiaomi POCOPHONE F1, com codinome Beryllium.


No vídeo, o notch tem tamanho semelhante ao do Xiaomi Mi 8, com uma borda inferior relativamente grande. O Android dele é o 8.1 Oreo, e roda uma versão beta da MIUI Global. O modelo bate com o que foi encontrado no registro do FCC, e ainda vemos algumas das suas possíveis especificações técnicas. Ele deve possui um processador com oito núcleos de clock máximo de 2.8 GHz, indicando a existência do Snapdragon 845. Além disso, serão 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento.

O dispositivo do vídeo possui a coloração azul na traseira, e conta com uma câmera dupla na vertical, um pouco mais centralizado em relação ao corpo do aparelho. Além disso, há rumores que dizem que ele terá tela IPS LCD, bateria de pelo menos 4000 mAh de capacidade e Quick Charge 4.0. Não se sabe em quais mercados ele chegará, muito menos qual será seu preço ou outras especificações.

O Xiaomi Pocophone F1 está disponível na Magazine Luiza por R$ 2.399. O custo-benefício é médio mas existem muitos poucos modelos melhores.
(atualizado em 14 de dezembro de 2018, às 00:34)

43

Comentários

Vídeo do Xiaomi POCOPHONE aparece na internet mostrando que é um top de linha
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular