LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Os fãs agradecem: Surface Phone não foi cancelado, está apenas sendo retrabalhado

13 de julho de 2018 19

O último mês tem sido bem esquisito para os fãs da Microsoft que aguardam ansiosamente pelo Surface Phone. Vários rumores falam que vão anunciar, depois mudam de ideia e dizem que na verdade ele foi cancelado. Entretanto, parece que agora é decisivo. Aparentemente o novo smartphone vai ser mais uma vez retrabalhado, o que pode ser algo positivo para os que assinaram a petição para não cancelarem o produto, que atualmente possui 15 mil assinaturas. .

Anteriormente, acreditava-se que o Surface Phone seria revelado ainda no fim desse ano. E supostamente, há algumas semanas, ele teria sido colocado de lado. Isso porque o sistema operacional, o Andromeda, que chegaria junto com a Redstone 5, não ficaria pronto e não teria suporte dos desenvolvedores com seus aplicativos. Agora, a empresa está colocando ele de volta na fase de projetos para ser significativamente reformulado.


Segundo várias fontes, de acordo com a publicação, vários fontes apontam para esse fato, onde a empresa está revisando o software e o hardware antes do seu lançamento. Neste instante, o aparelho não parece ser o que a empresa busca para a linha, e podem estar modificando as coisas para não atrapalhar os Surface.

Aparentemente a Microsoft pode fazer isso até conseguir o ponto exato do que querem. O objetivo deles é não repetir os erros que fizeram com o Surface RT e os smartphones da linha Lumia. Então, se querem lançar outro telefone, será preciso acertar. Olhando dessa forma, por mais que o possível atraso desaponte as pessoas, é interessante ver que estão almejando fazer algo o mais próximo do que querem possível, sem desistir do projeto.


19

Comentários

Os fãs agradecem: Surface Phone não foi cancelado, está apenas sendo retrabalhado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista