LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Honor Note 10 tem fotos reveladas indicando grande display

18 de julho de 2018 9

A Huawei trabalha com diferentes linhas de smartphones ao redor do mundo, como a família P, que possui os P20 e P20 Pro como representantes, os Mate, como o Mate RS e Mate 10 Pro, e os Honor, que recentemente teve um novo membro revelado, o Honor 10. Ela sempre está lançando novos produtos, e um dos próximos deve ser o Honor Note 10, que já deu as caras anteriormente em vazamentos, tendo inclusive uma edição com a assinatura da fabricante de carros de luxo Rolls Royce.

Agora foi a vez de fotos do aparelho aparecerem na internet e exibindo seu grande display AMOLED de 6.9 polegadas, mesmo tamanho esperado para a tela do Xiaomi Mi Max 3, que será revelado amanhã. Mas, nas fotos, ele dá a impressão de que terá display mais largo que o do concorrente da Mi. Veja as imagens:


Ele dá essa sensação, mesmo sendo mais largo, por duas possibilidades. Primeira é o ângulo em que a foto foi tirada e a comparação com o Nintendo Switch, que está logo ao lado. Segundo é que o Honor Note 10 não teria proporção 18:9.

Apenas para lembrar, o Mate 10 Pro possui proporção 18:9 mas com bordas extremamente finas, enquanto o irmão Mate 10 possui proporção 16:9 e bordas um pouco mais grossas, o que fazia com que eles tivessem o mesmo tamanho. Então, pode ser que a mesma lógica seja aplicada aqui.

Nas fotos, as bordas do Honor Note 10 parecem ser extremamente pequenas, e a tela tem cantos curvos. Ainda assim, na borda superior existe espaço para câmera, sensores e speaker, quando na inferior existe apenas o logotipo da marca Honor.

De qualquer forma, o Kirin 970 deve ser o processador que acompanhará o aparelho, ao lado de 6 GB de RAM e EMUI 8.1. Até o momento, não existem outras especificações vazadas, nem possível data de lançamento marcada.

O Honor Note 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Huawei Honor Note 10 tem fotos reveladas indicando grande display
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista