LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PS5 e Xbox Scarlett podem não ter gráficos tão bons como o esperado, indica desenvolvedor

25 de julho de 2018 20

A próxima geração de consoles já está no forno: a Microsoft prepara o Projeto Scarlett que deverá contar com dois Xbox e a Sony muito provavelmente deve estar se preparando para encerrar o fim da vida da família Playstation 4 nos próximos dois anos. Mas toda a atenção está, de fato, para o poder gráfico.

Todos os jogadores esperam não apenas que os novos consoles cheguem com hardware poderoso o suficiente para rodar jogos em resolução 4K nativa e com taxa de frames travada em 60 fps constantes, mas também esperam novas engines e mecânicas que tornem os títulos ainda mais naturais, reais e impressionantes do que estamos vendo atualmente. Mas parece que Stian Willums não está tão animado assim.


De acordo com o diretor do indie Throught the Woods em entrevista ao GamingBolt, "não temos muitas expectativas [a respeito da próxima geração de consoles]. Mas alguns pensam que eles obviamente serão mais poderosos e contarão com gráficos melhores, mas também serão mais interativos e mais fáceis de compartilhar o que você está fazendo."

Quando questionado a respeito dos novos consoles estarem sendo preparados para o 4K e os 60fps, Willums afirmou que "pode ser, todo mundo quer o melhor visual que conseguir, mas isso não é necessariamente um padrão que as pessoas deveriam concluir como certo."

Enquanto o Playstation 4 Pro não trabalha totalmente com a resolução máxima, o Xbox One X consegue facilmente lidar com a resolução 4K em jogos, mas em alguns títulos outras funcionalidades precisam ser reduzidas, o que poderia não ser uma consequência para os futuros consoles da Microsoft.

Com vazamentos mais constantes a respeito do Playstation 5 e Xbox Scarlett, novas informações devem surgir nos próximos meses reforçando cada vez mais as novidades que veremos na próxima geração. Você está ansioso? Discorda do desenvolvedor e acredita que a marca de 4K@60fps será atingida com os novos consoles? Ou concorda com a declaração dele? Comente aqui embaixo a sua opinião!

Vale lembrar que nossa análise do PS4 Pro e Xbox One X já saíram e você pode conferir clicando nos links abaixo.


20

Comentários

PS5 e Xbox Scarlett podem não ter gráficos tão bons como o esperado, indica desenvolvedor
  • Na minha humilde opinião acho que não vamos ver uma mudança significativa nos gráficos e como vai ficar o Xbox one x e o S ? Acho cedo demais pra lançarem mais tô ancioso vamos ver no que vai dar

      • Na minha humilde opinião ainda acho cedo pra lançar um novo Xbox one e play 5 mais pois não estou achando que vamos ver uma mudança significativa nos gráficos bem que poderia ver o caso dos jogos de 50 a 100 GB que consome a memória isso sim e a falar no exclusivos pois tô de boa com o meu Xbox one s e nem tô tão animado assim com a geração que tá pra chegar só tô curioso como vai ser só isso mais vamos ver no que dá e olha que sou game hardcore do tempo do telejogo tenho cacife pra falar não esses jogadores nutelas que vejo nos dias de hoje e que nem ao menos zerou Battletoads 1 e me vem dizer que é jogador %uD83E%uDD23só dando risada com esses nutelas sou da geração antiga e uma lenda dos fliperamas pow abraços a TDS e fiquem com Deus espero que não peguem ar comigo kkkkkk os nubs

          • Cara se fosse a opinião do Neil druckman, Rod Ferguson ou do trevor Williams até vai, agora vai pegar um achismo de um zero a esquerda e achar que vai ser o padrão da indústria e de doer kkkkkkk

              • http://www.migalhas.com.br/Gramatigalhas/10,MI253968,11049-Vou+ir+E+correto
                "Vou ir" está correto, bando de professor Pasquale do caramba.

                  • Certeza q o próximo console da Microsoft tera como prioridade o 4k 60fps, ela trouxe isso no xbox one X não foi por simples acaso. O one X foi basicamente um trabalho de pesquisa em desenvolvimento para o próximo console. Já quanto aos gráficos é natural uma melhoria significativa, diferente dos outros consoles a próxima geração terá mais fidelidade ao que já vemos nos PCs.

                      • É aquela velha história de sempre, o costume. Hoje, com TV Mega Power e um Xbox X, não vejo downgrade com bons olhos, exemplo; jogar PS2, 360, PS3 ou mesmo PS4. A gente se acostuma com o melhor e fica difícil desapegar, como carro, como qualquer coisa. Hoje não compro carro 1.0 nem se for top das galáxias.

                          • Resolução por mim pode ser variável, o que não pode mais variar é a taxa de quadros. 60 fps cravados para todos os games, essa é a minha expectativa para a próxima geração.

                              • Na minha opinião, pra alcançar os 4K 60fps acredito que teriam que no mínimo entregar o dobro da performance encontrada no Xbox One X, ou seja... no mínimo uma GPU com 12Teraflops, pra atingir confortavelmente essa marca e ao mesmo tempo elevar o nível gráfico dos games... Menos que isso não sei se seria algo interessante pra ser considerado uma "nova geração"

                                  • Xbox one x , roda sim muitos jogos 4k ou a 60 fps em Full HD , o Forza 7 msm roda 4k a 60 fps utilizando apenas 70% da GPU , acho que seja questão de otimização que o desenvolvedor faz , não exatamente e necessário tanto pode fogo , logicamente os jogos estão mais pesados e exigem mais processador , porém 12 teraflops é um exagero pra consoles que são centenas de vezes mais otimizados que pc

                                      • 4K nem é tão necessário,o importante são os 60 FPS ou mais se possivel,fluidez é muito mais importante.

                                        • Vou ir pro PC mesmo

                                          Android

                                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                          Android

                                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                          Windows

                                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                          Economia e mercado

                                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista