LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi prepara smartphone dobrável e barato para 2019, apontam rumores

30 de julho de 2018 2

Como sabemos, o mercado de smartphones já está se preparando para a próxima grande onda: aparelhos dobráveis. Por conta disso, a Samsung e a Huawei já começam a trabalhar com seus primeiros protótipos e patentes, sendo que Apple e Motorola seguem estudando suas soluções.

Agora, de acordo com uma publicação sul-coreana, a Xiaomi pode ser a próxima grande fabricante a entrar no jogo. Isso porque a chinesa já estaria encomendando as primeiras peças e displays de empresas como a sua compatriota BOE.

Além disso, os analistas apostam que a Xiaomi pretende manter a sua fama e lançar o smartphone dobrável mais barato do mercado. Por conta disso, a chinesa está em busca de negociar ao máximo para baratear os custos da solução que pretende adotar.

Xiaomi pode estar negociando a produção do seu primeiro smartphone dobrável com lançamento previsto para 2019.

Outro ponto destacado é que a Xiaomi tem tudo para entrar nesse mercado já em 2019. Assim, a empresa não quer perder a onda que pode se iniciar com a apresentação do primeiro aparelho dobrável da Samsung.

A Xiaomi e a OPPO também estão procurando fabricantes de painéis dobráveis chineses. Existe também a possibilidade de essas empresas considerarem negociar fabricantes estrangeiros, como a LG Display ou a Japan Display.

Por enquanto, a Xiaomi não comenta esse possível aparelho e tampouco se manifesta sobre o assunto. Desta forma, devemos levar essa informação como sendo apenas mais um rumor de mercado.

Mesmo assim, o que já está se tornando certo é o lançamento do POCOPHONE F1, que deve chegar ao mercado com um preço bem amigável e com tudo para agradar ao público mais exigente.


2

Comentários

Xiaomi prepara smartphone dobrável e barato para 2019, apontam rumores
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista