LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Depois de visual vazado, Meizu 16 tem especificações reveladas no GeekBench

06 de agosto de 2018 8

A Meizu é uma fabricante chinesa de smartphones que está aos poucos tentando ganhar seu espaço no mercado. Atualmente, conta com modelos como o Meizu 15 Plus representando o top de linha e M6 Note, que está vendendo no Brasil desde abril, na categoria intermediária. Agora, a marca está próxima de revelar novos produtos como o X8, que deve ser outro intermediário, e os 16 e 16 Plus, como high-ends.

Os dois aparelhos irmãos, que sabemos que devem ter leitor de impressões digitais abaixo da tela, terá versões com pelo menos 6 GB de RAM, e isso foi reiterado hoje depois de ser encontrado no teste Geekbench, onde o Meizu 16 foi visto com 8 GB de memória RAM. Os boatos apontam, ainda que essa seja apenas uma versão limitada do modelo, com poucas unidades sendo disponibilizadas pela fabricante.


De acordo com o teste do Geekbench, vemos que o Meizu 16 embarcará um Snapdragon 845 internamente, alcançando 2384 e 8906 pontos nos testes single-core e multi-core, respectivamente, que é um resultado bem condizente e comparável ao de outros que possuem o mesmo processador. O vazamento anterior, onde ele foi visto no TENAA, indica que terá ainda uma tela AMOLED 18:9 de 6" com resolução Full HD e bateria de 3640 mAh.

O fundador da Meizu, Huang Zhang, foi questionado sobre os valores do Meizu 16, e ele respondeu que "já reduzi a empresa e canalizei a margem bruta para o mínimo. Mas se você não ficar satisfeito com seu preço, escolha o X8”. Afimaram, no passado, que ele seria o smartphone com Snapdragon 845 mais barato do mercado, afirmando que teria preço parecido com o do Xiaomi Mi 8. Boatos apontam para um preço na casa dos 300 dólares (1115 reais, sem impostos).

O Meizu 16 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Depois de visual vazado, Meizu 16 tem especificações reveladas no GeekBench
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista