LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Possível novo smartphone da Palm surge com tela de 3,3 polegadas e Snapdragon 435

09 de agosto de 2018 32

Agora nas mãos da TCL, a Palm pode estar retornando em breve ao mercado de smartphones com uma proposta: massificar os aparelhos extremamente baratos e simples. E para realizar este plano a fabricante pode estar prestes a anunciar o minúsculo projeto de codinome Pepito: com apenas 3.3 polegadas.

Segundo o Android Police que adquiriu o material exclusivo que você pode conferir abaixo, o novo smartphone da fabricante, que ressuscitaria a marca Palm após muitos anos, teria essa tela menor do que o primeiro iPhone lançado, mas com resolução HD, de 1280 x 720p.


O aparelho não terá entrada para fones de ouvido e chegaria com o processador Snapdragon 435, 3 GB de memória RAM e ainda 32 GB de armazenamento interno. Em relação ao seu sistema operacional, a Palm deverá optar por utilizar o Android 8.1 com interface customizada e simplificada para que o usuário não precise perder tempo tentando desvendar as letras minúsculas. Ao invés do texto, a interface teria foco em ícones.

O Pepito poderá ser lançado primeiramente com exclusividade da operadora Verizon nos Estados Unidos e também contaria com uma bateria de 800 mAh, que aliada ao tamanho minusculo de sua tela pode fornecer um uso na medida dos modelos mais tradicionais.


O corpo do smartphone também é extremamente simples, minimalista e até bonito, com uma traseira de vidro ou plástico brilhante. Não há informações a respeito de suas câmeras.

Possíveis especificações

  • Tela de 3,3 polegadas com resolução HD e proporção 16:9
  • Processador Qualcomm Snapdragon 435
  • 3 GB de memória RAM
  • 32 GB de armazenamento interno
  • Bateria de 800 mAh

O modelo chegará nas cores titânio e ouro, e pode ser anunciado ainda em 2018, mas não há informações concretas a respeito de data de lançamento ou preços.

O que você achou do pequeno dispositivo? Você teria um modelo de apenas 3,3 polegadas nos dias de hoje em que os modelos mais tradicionais já chegam com tela de 6 polegadas? O que achou do smartphone? Comente aqui embaixo!


32

Comentários

Possível novo smartphone da Palm surge com tela de 3,3 polegadas e Snapdragon 435
Curiosidade

Confira 5 dicas para manter seu smartphone novinho por muitos anos

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular