LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Falta pouco! Huawei divulga novo teaser do Kirin 980 reforçando melhorias em IA

28 de agosto de 2018 4

A Huawei se prepara para apresentar ao mundo durante a IFA 2018 o seu novo chipset Kirin 980 que deve chegar ao mercado para concorrer com as soluções da Qualcomm. Agora, faltando poucos dias para o início oficial da feira, a chinesa divulgou um novo teaser sobre o lançamento do processador.

No material que está sendo encaminhado para a imprensa, um dos maiores destaques é a melhoria nos recursos de Inteligência Artificial (IA) que a empresa promete entregar no Kirin 980. Desta forma, a solução pode ser um grande diferencial e por isso tem chamado a atenção da concorrência.

A chinesa também aponta que o chipset deve surpreender com melhorias na CPU e GPU para entregar um desempenho poderoso em smartphones de nível avançado.

Novo chipset da Huawei deve apostar em melhorias nos recursos de Inteligência Artificial com uma NPU dedicada ainda mais poderosa.

Como sabemos, o Huawei Kirin 980 deve ser fabricado em 7nm e utilizará quatro núcleos Cortex A76 e quatro núcleos Cortex A55 em um arranjo octa-core. Seu clock deve ser de até 2.8GHz, sendo que o Mate 20 deve ser o primeiro aparelho a contar com o novo chipset.

O novo processador deve apresentar uma melhora de velocidade de aproximadamente 20% com um consumo de energia até 40% menor quando comparado ao processo de 10nm

Vale lembrar que a IFA 2018 começa nesta sexta-feira (31/08) e segue até o dia 05 de setembro trazendo diversas novidades que serão mostradas aqui no TudoCelular.

Não deixe de conferir também a nossa opinião sobre o Mate 10 Pro.


4

Comentários

Falta pouco! Huawei divulga novo teaser do Kirin 980 reforçando melhorias em IA
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista