LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Smartwatch: vazamentos indicam que Huawei pode apresentar novos modelos em breve

11 de setembro de 2018 0

Mesmo que os relógios inteligentes com Wear Os, o Android voltado para smartwatches e outros vestíveis, ainda não sejam tão famosos quanto os da Apple, grandes fabricantes como Samsung, LG e Huawei continuam aperfeiçoando os seus produtos a cada ano visando em um futuro próximo poder oferecer uma concorrência e quem sabe até mesmo superar a Maçã nesse ramo.

Apesar de ter apresentado a sua proposta de relógio inteligente há apenas 6 meses com o Huawei Watch 2, de acordo com os últimos vazamentos, ao que parece a Huawei tem planos de mostrar uma nova geração de smartwatch muito em breve. Confira as imagens abaixo.

Imagem: Reprodução / PhoneArena

De acordo com as capturas de tela acima, retiradas do site da Comissão Econômica Europeia, os dois novos dispositivos da marca se chamarão Huawei Watch GT e Honor Watch – sendo que provavelmente o segundo será praticamente igual ao primeiro, alterando apenas o nome, o preço e talvez algum material de fabricação.

Como é de costume em grande parte dos vazamentos ocorridos pelas listas da Comissão, não é possível saber de outras informações além dos nomes ou do fabricante, por exemplo.

No entanto, se a companhia decidir seguir algumas das características vistas ao longo das últimas gerações, podemos deduzir que os novos relógios terão um display redondo, talvez apenas com bordas um pouco menores – seguindo o que a Apple deve apresentar amanhã com o Series 4, pelo menos 4 GB de armazenamento interno e 768 MB de memória RAM. Além disso, deverão contar com o Snapdragon 3100, que foi anunciado ontem pela Qualcomm.

Com tantas informações rondando o campo das especulações, como é de se imaginar, ainda não há nenhuma previsão para que os dispositivos sejam apresentados de forma oficial ao público. No entanto, com o lançamento dos novos aparelhos da linha Mate marcado para acontecer no próximo dia 16 de outubro, não será exatamente uma surpresa se a Huawei decidir mostrar também os novos relógios.


0

Comentários

Smartwatch: vazamentos indicam que Huawei pode apresentar novos modelos em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista