LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 6T tem vídeo promocional vazado e pré-venda na Amazon anunciada

19 de setembro de 2018 8

O OnePlus 6T tem aparecido com certa frequência em diversos vazamentos nas últimas semanas. O sucessor do atual OnePlus 6, que foi revelado oficialmente em maio, deve estar cada vez mais perto de chegar ao mercado, e por isso ele tem surgido tanto nos rumores. Recentemente, vimos supostas fotos reais dele, mas que na verdade aparentemente eram do Oppo R17. Houve ainda renderizações mostrando que, ao contrário do que rumores antigos diziam, ele manterá o sistema de câmera dupla traseiro.

Agora, um vídeo promocional foi vazado, e nele podemos ver uma pessoa ressaltando pontos do OnePlus 6T, além de dizer que existe uma "nova forma legal de desbloquear seu smartphone", fazendo referência à nova tecnologia de leitura de impressão digital integrado abaixo do display do dispositivo, já usado em diversos modelos de aparelhos ao redor do mundo, como no recém-anunciado Xiaomi Mi 8 Pro. Veja abaixo o vídeo de apenas 15 segundos:

Além disso, o site para poder participar da pré-venda dele já foi ao ar, na Amazon, empresa que deve vender o produto de maneira exclusiva na Índia, como já aconteceu com o OnePlus 6 tradicional e com diversos outros produtos da própria chinesa ou outras marcas. Na página, aparece o logotipo oficial do novo produto, com a informação de se tratar de um exclusivo Amazon, com um botão para ser notificado sobre mais novidades.


De qualquer maneira, resta aguardar por mais novidades. Sabemos que o Snapdragon 845 deve ser obviamente mantido, além de opções com pelo menos 6 GB e 8 GB de memória RAM e armazenamento de pelo menos 64 GB, e um notch menor, no tal formato de gota.

O OnePlus 6T ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

OnePlus 6T tem vídeo promocional vazado e pré-venda na Amazon anunciada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista