LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mate 20 Pro será oferecido em três cores, segundo novas renderizações

24 de setembro de 2018 8

Os Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro são smartphones muito esperados para o final desse ano, visto que serão os primeiros dispositivo Android do mercado a contar com um processador de 7 nm embutido.

Em várias situações eles foram vistos em vazamentos, seja de imagens, seja de renderizações. Agora outras três publicações foram feitas exibindo o visual do modelo Pro, confirmando o que era esperado, e mostrando pelo menos três das opções de cores do aparelho.

Elas coincidem com praticamente tudo o que já tínhamos visto sobre ele, como o display AMOLED curvo de 6,3 polegadas, parecido com o que a Samsung, sua principal concorrente no momento, oferece em seus topo de linha, como Galaxy S9, Galaxy S9 Plus e Galaxy Note 9.

Além disso, há um grande entalhe na parte superior da tela, que abriga a câmera frontal, o alto-falante e sensores para serem usados no novo sistema de reconhecimento facial 3D, parecido com o implementado pela Apple, o Face ID, nos novos iPhone XS e iPhone XR. Além disso, supostamente terá leitor de impressões digitais sob o display.

Atrás, vemos o quadrado que abrigará os três sensores fotográficos e o flash de LED, com o logotipo da LEICA logo em cima, reiterando o uso de lentes da empresa gigante alemã, e as três opções de cores, que são preto, azul e crepúsculo.

Internamente, ele deve ter o Kirin 980, que segundo a própria Huawei é superior ao Apple A12 Bionic, junto de pelo menos 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento não-expansível, aliados a 4200 mAh de bateria e Android 9 Pie de fábrica.

De qualquer modo, restam poucas coisas para serem anunciadas pela Huawei, visto que diversas informações foram reveladas. O evento de lançamento está previsto para o dia 16 de outubro, em Londres.

O Huawei Mate 20 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Mate 20 Pro será oferecido em três cores, segundo novas renderizações
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista