LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei deve estrear no mercado de TVs mais cedo que OnePlus, Oppo e Vivo

26 de setembro de 2018 5

Com o crescimento surpreendente das companhias chinesas como Huawei, Oppo, Vivo e OnePlus nos últimos anos, não é segredo que todas as empresas tentem expandir ainda mais as áreas de comércio para adquirir ainda mais dinheiro. Como já foi revelado mais cedo este ano, todas estas quatro fabricantes pretendem estrear no mercado de televisões nos próximos meses, mas parece que a Huawei será a primeira de todas a desbravar este segmento.

Seguindo o sucesso impressionante que a Xiaomi obteve nos últimos anos desde que lançou suas próprias televisões em solo oriental, suas concorrentes notaram que existe mercado e demanda para tais dispositivos, e agora as empresas começam a se preparar para o lançamento de suas próprias Smart TVs.

Segundo as informações mais recentes, a Huawei trabalhará também com a equipe de desenvolvimento da Honor (sua subsidiária) para lançar a televisão e então aguardar o feedback inicial de seus usuários para saber o que precisam aperfeiçoar e melhorar nas versões posteriores.

A TV teria preço extremamente competitivo para tentar desbancar o crescimento da Xiaomi no segmento e desestabilizar as vendas da marca, fazendo com que a Huawei se elevasse ainda mais no ramo. O lançamento aconteceria ainda em 2018 e a televisão deve chegar com uma versão do Kirin OS, sistema baseado no Android TV.

A Huawei não nega nem confirma os planos, mas com rumores se tornando cada vez mais populares, a possibilidade está mais alta do que nunca. Resta saber agora quais serão os diferenciais da Huawei para o mercado de TVs e quando a companhia realizará o anúncio.

Vale lembrar que o CEO da OnePlus, Pete Lau, já confirmou que a marca pretende lançar uma televisão com painel OLED, resolução 4K e preço baixo. A Huawei vai seguir os mesmos princípios? Fique de olho no TudoCelular que vamos revelar assim que novas informações surgirem.


5

Comentários

Huawei deve estrear no mercado de TVs mais cedo que OnePlus, Oppo e Vivo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista