LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Mix 3 tem suposta data de lançamento divulgada por teaser vazado

03 de outubro de 2018 18

O Xiaomi Mi Mix 3 promete ser uma evolução bem interessante em relação aos smartphones anteriores. Entre todas as gerações anteriores, não houveram muitas alterações de design.

Da primeira geração para a segunda, vimos que ele ficou menor e adotou a proporção 18:9 de tela. Do Mi Mix 2 para o Mi Mix 2S, houve apenas uma modificação na parte traseira, incluindo a segunda câmera, e posicionando-a no canto superior esquerdo, apenas.

Nós já vimos diversas informações falando sobre o novo smartphone topo de linha da Xiaomi, e suas novidades. Supostamente ele será um aparelho preparado para suportar a tecnologia 5G de internet, além de ter um slider manual que abriga os sensores e câmera frontal para poder deixar o tamanho da tela do dispositivo crescer, sem aumentar muito o corpo do produto.

Até o momento, não sabíamos qual seria a data de lançamento do Mi Mix 3, visto que a própria Xiaomi ainda não confirmou nada. Agora, um suposto teaser acabou vazando indicando que o tal evento de anúncio pode acontecer no dia 15 de outubro.


Os rumores sobre ele apontam para a manutenção do processador Qualcomm Snapdragon 845, 6 GB ou 8 GB de memória RAM, variantes de armazenamento que variam entre 128 GB e 512 GB de espaço.

Além disso, ele supostamente conta com um leitor de impressões digitais sob o display, com uma câmera frontal e duas traseiras distribuídas verticalmente. Para completar, deve haver uma bateria de 3500 mAh, além do Android 9 Pie como sistema operacional sob a interface MIUI 10.

Sobre a informação da data, é preciso ter um pouco de cuidado, visto que essa imagem pode ser falsa. Devemos aguardar por uma novidade concreta vinda da Xiaomi, mas torcendo para que seja realmente no dia 15. Além disso, infelizmente, não foi dito nenhuma informação quanto ao preço do novo smartphone.

O Xiaomi Mi Mix 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

Xiaomi Mi Mix 3 tem suposta data de lançamento divulgada por teaser vazado
  • as telas continuam aumentando de tamanho mesmo com o formato 19:8 mais que 6 polegadas teremos praticamente tablets em nossas maos pq ja sao phablets a algum tempo. Espero q esse bonitao nao venha com tela GIGANTE.

    • A empresa Xiaomi está de parabéns, todas as vezes ela lança no mercado interno e externo, novos dispositivos móveis com preços especiais para o público em geral.
      Igual a empresa Motorola que lança porra nenhuma até agora. Vá para a baixa da égua!
      Smartphones Motorola nunca mais enquanto for vivo Blu.

      Isso significa que os dispositivos antecessores da empresa Xiaomi, vão cair respectivamente de preços, dois meses depois do lançamento, os antigos smartphones estão mais baratos ainda.

      #EsseEhoBrasilQueQueroParaOhFuturo

      #EleSim

      #Dia7vote17

      www.instagram.com/jairmessiasbolsonaro

        • Alguém sabe se na época de Black Friday o oneplus fica mais barato ? Por volta de 1500/1600.
          Li que teve por esse valor o oneplus 5 na mesma época ano passado.

          • Se lançarem o Mi Mix 3 esse ano com o Snap 845, vou esperar pelo Mi Mix 4 ou Mi Mix 3s com o Snap 855, pois tenho interesse na linha Mi Mix da Xiaomi. Vi um Mi Mix 2s pessoalmente e achei sensacional o aparelho.

              • Ansioso por esse monstrinho!

                  • Aguardo pra ver. Atualmente tenho um Mi 8 e estou completamente apaixonado pelo sistema e aparelho/fotos/fluidez dos gestos. Inclusive tô vendendo outro. Excelente

                    • Bateria não vai durar 6 horas, pq não colocaram a do Max 3 que é de 5500 mah.

                      • 3500mah de bateria? com esse processador e essa tela? Poderiam deixar uns 4mil pelo menos. Talvez os componentes pra fazer o copor deslizante tenham deixado ele mais pesado ou menor

                          • O s9 tem 3000mah é a bateria dele duras bastante

                              • O S8 também era assim. Hoje, mais de um ano depois do lançamento, a depender do uso você sai de casa com ele cheio e se não carregar você fica sem =/

                                • Olha, pela questão da bateria não há muita preocupação.
                                  A efeito de comparação, Zenfone 5 e 5z tiveram rendimentos praticamente iguais, mesmo sendo processadores de diferentes nichos. Deve render tranquilamente pelo menos 9 ou 10h de tela.
                                  Mas, de qualquer forma, realmente poderia ser 4000 mAh.

                                    • Minha preocupação é que pra usuários que passam muito tempo fora de casa, esses 1000mah fazem diferença no longo prazo. Tudo bem que a MIUI tem um aproveitamento de bateria muito bom, mas meu medo é que depois de um ano de uso ele comece a descarregar rápido demais. Eu uso app de GPS pra ir e voltar do trabalho, cerca de 2horas diárias, + o bluetooth que passa o dia ligado (saudades da entrada p2). Então a bateria é um fator importante!

                                    Android

                                    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                    Android

                                    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                    Windows

                                    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                    Economia e mercado

                                    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista