LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Entregou o jogo! Loja indiana dá pistas sobre sucessor do Pocophone F1 e sua disponibilidade

10 de outubro de 2018 15

O Pocophone F1 estreou a marca POCO pela Xiaomi, desenvolvida com a filosofia de democratizar o acesso a um smartphone potente, cobrando um preço justo. Algo que vemos a algum nível também com a Asus e o Zenfone 5Z.

Ele inclusive já está prestes a receber o Android Pie através da interface da empresa, a MIUI. E mais do que isso, tudo indica que a chinesa já trabalha na criação da sua próxima geração, e nem tentou esconder muito isso.

Uma loja indiana está realizando uma promoção onde garante que quem comprar o F1 até 14 de outubro fará jus a uma recompra por ela mesma de 70% do seu valor quando fizer um upgrade. Curiosamente, o rodapé do anúncio informa que será necessário atualizar seu dispositivo para um novo da linha POCO, ou seja, confirmando que uma segunda geração está vindo aí.


Mais do que isso, a loja chegou a entregar até quando ele poderia chegar: isso porque para se manter elegível ao reembolso - mediante devolução do primeiro aparelho - os compradores precisariam fazer a atualização daqui a 6 ou 8 meses. Ou seja, ela estaria informada até mesmo de quando teria estoque do novo smartphone.

Com informações tão precisas e uma ação promovida especialmente para o POCO F1, é difícil que esse episódio se trate apenas de um mal-entendido. Ou seja, já nos próximos meses deverão surgir novidades sobre o novo aparelho potente e baratinho, muito possivelmente com o sucessor do Snapdragon 845.

Vale lembrar, o primeiro modelo da linha pode ganhar uma nova opção de cor muito em breve.

E você, o que acha do ritmo acelerado da Xiaomi em lançar novos smartphones? Como acredita que virá o sucessor do Pocophone F1? Conte para a gente nos comentários!

O Xiaomi Pocophone F1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

Entregou o jogo! Loja indiana dá pistas sobre sucessor do Pocophone F1 e sua disponibilidade
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista