LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Não falta mais nada! Mate 20 Pro tem tudo revelado cinco dias antes do lançamento

11 de outubro de 2018 35

Seguindo o programado, a Huawei deve apresentar já na semana que vem, mais precisamente no dia 16, os novos topo de linha da família Mate: os Mate 20 e 20 Pro – além de uma proposta gamer, o Mate 20X.

Em um momento que já conhecemos quase tudo sobre os novos aparelhos graças a vazamentos e especulações anteriores, novas informações vindas do site alemão Winfuture revelam detalhadamente tudo o que poderemos ver no Mate 20 Pro daqui a exatos 5 dias, quando a empresa chinesa oficializará a sua nova linha de produtos.

Imagem: Winfuture

De acordo com a página, no que se trata da parte exterior da versão Pro, tudo indica que teremos o mesmo design visto nas diversas renderização produzidas recentemente. Isso quer dizer que veremos uma tela de 6.39 polegadas com as laterais levemente arredondadas e resolução de 3120x1444 pixels, um upgrade considerável em comparação ao Mate 10 Pro, que abriga uma resolução de apenas 1920x1080 pixels.

Ainda sobre a tela, com a ausência de um sensor biométrico na parte traseira, os indícios apontam que será possível desbloquear o smartphone de duas formas até então inéditas na linha de aparelhos. Além de contar com um sensor biométrico localizado abaixo do display, também será possível realizar o desbloqueio com o rosto, uma vez que o notch localizado na parte superior da tela abrigará um novo sistema 3D de reconhecimento facial que faz uso de um sensor a laser chamado “Vertical Surface Emitting Laser” (“Laser de Emissão Vertical de Superfície” em tradução direta).

Imagem: Winfuture

Partindo para um dos maiores destaques do aparelho, as três câmeras traseiras, que poderão estar dispostas em um formato um tanto curioso – um quadrado, de acordo com as informações o conjunto triplo deverá vir com um novo time de sensores. O principal deles, com resolução de 40 Megapixels, deverá contar com abertura de f/1.8 e uma nova tecnologia chamada “Fusion Mind”, que permite combinar quatro pixels em apenas um entregando mais qualidade em fotos tiradas em ambientes com pouca luz.

Já os outros dois sensores serão os seguintes: um telefoto de 8 Megapixels, abertura f/2.4 e possibilidade de zooms de até 5x – ao contrário das 3x vezes vistas em outros lançamentos da companhia; e outro grande angular, que com os mesmos 8 megapixels do anterior, chegará substituindo o antigo sensor monocromo visto no P10 Pro. Juntos, os três sensores poderão entregar além de toda as funções vistas no P20 Pro, a possibilidade de realizar capturas em super-macro, com o aparelho apenas a 2,5 cm do objeto.

Imagem: Winfuture

Confirmando rumores anteriores que apontavam para uma grande quantidade de variantes, o Mate 20 Pro deverá ser vendido com 6 GB ou 8 GB de memória RAM. Na parte do armazenamento interno, as informações revelam que o aparelho deverá ser comercializado em versões com 128 GB, 256 GB ou 512 GB, sendo possível adicionar até mais 256 GB através de um cartão nanoSD desenvolvido pela própria Huawei.

No que se trata do chipset, não há nenhuma novidade. Assim como confirmado pela companhia anteriormente, o dispositivo deverá vir com o recém anunciado Kirin 980, que deve ser visto rodando no Mate 20 Pro em uma frequência máxima de 2.6 GHz.


Para a bateria, ao que tudo indica alguns vazamentos podem estar certos. Segundo o WinFuture, o smartphone contará com uma capacidade de 4.200 mAh, sendo possível carregar via wireless ou da forma tradicional, atingindo 70% da bateria com apenas 30 minutos na tomada. Isso, graças a tecnologia proprietária da Huawei, a Super Charger 2.0, que através do carregador incluso na caixa consegue oferecer até 40W de força.

Contando com proteção IP68 contra água e poeira, o Huawei Mate 20 Pro deverá chegar ao mercado em quatros cores, sendo elas preto, azul, “crepúsculo” e verde. Ainda de acordo com o site, o aparelho terá preço inicial de U$$ 1.100, cerca de R$ 4.157 em conversão direta sem considerar impostos ou taxas. A disponibilização nas lojas deverá começar em algum período entre o final de outubro e o começo de novembro. O período de pré-venda deverá iniciar logo após o evento do dia 16 de outubro.

O Huawei Mate 20 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

35

Comentários

Não falta mais nada! Mate 20 Pro tem tudo revelado cinco dias antes do lançamento
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular