LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Mate 20 Pro de 128 GB será mais barato que iPhone XS de 64 GB na Europa

13 de outubro de 2018 22

Após se consolidar na China e Índia, a Huawei começa a se espalhar por outros continentes do planeta além do asiático cujo sempre foi seu principal foco. Agora como a segunda maior fabricante de smartphones do mundo, a companhia precisa crescer em mercados mais tradicionais com concorrência acirrada, e parece que os movimentos da Huawei podem surtir efeito na Europa com o lançamento da nova linha de flagships.

Marcado para o próximo dia 16 de outubro, a série Mate 20 deve trazer pelo menos três modelos da linha ao mercado:

E a possibilidade do Mate 20 Porsche Design também ser lançado ainda não está descartada visto que informações já revelaram que o time de design da Porsche voltará a desenvolver seu próprio modelo da linha Mate de 2018 com design exclusivo e funcionalidades mais poderosas.


E agora Roland Quandt em parceria com o site WinFuture revela mais detalhes sobre o preço do Mate 20 Pro para o mercado europeu! Segundo as informações passadas pelo leaker, parece que a Huawei planeja vender a variante de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno por um preço competitivo: 999 euros.

O preço é menor que o praticado pela Apple com o iPhone XS de 64 GB, que é vendido por 1.179 euros em Portugal, mas que varia de preço por toda a Europa.

Também é destacado que as vendas da linha Mate 20 começarão no dia 5 de novembro, provavelmente para o mercado europeu.


A linha Mate deste ano trará uma tela com notch e pequena borda inferior, acabamento de alta qualidade e também promete elevar ainda mais a competição em relação à qualidade das câmeras, com a segunda geração do módulo de câmera tripla da Huawei.

A companhia chinesa já confirmou que "uma inteligência mais alta está chegando" em seu convite para evento no dia 16 de outubro, data que será o lançamento oficial da linha Mate 20 e acontecerá em Londres, no Reino Unido.

O Huawei Mate 20 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

22

Comentários

Huawei Mate 20 Pro de 128 GB será mais barato que iPhone XS de 64 GB na Europa
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista