LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com câmeras retráteis, Elephone U2 Pro e PX vazam em vídeo destacando bordas finas

17 de outubro de 2018 7

A Elephone deve finalmente apresentar seus novos modelos para o mercado chinês durante a Global Sources Expo, evento que ocorre em Hong Kong entre os dias 18 e 21 de outubro. E entre as grandes novidades que devem ser anunciadas está o Elephone U2 Pro, já discutido por aqui, e (provavelmente) o Elephone PX.

Ambos os modelos se destacam por seguir a tendência dos modelos da linha Vivo NEX e disponibilizar a câmera frontal dentro do corpo do smartphone, em um módulo que é ejetado no momento em que as câmeras são ativadas, tornando a privacidade mais garantida, porém muitos ainda duvidam da durabilidade dos mecanismos.

Seja como for, a tendência agora está se espalhando cada vez mais e deve chegar até mesmo com o Xiaomi Mi Mix 3, que ao invés de câmeras pop-up, toda a tela desliza para revelar o sistema de reconhecimento facial em 3D.


Voltando ao foco, um novo vídeo publicado poucas horas antes ao início do evento, vemos poucos segundos do Elephone PX e do U12 Pro, e podemos conferir detalhes dos smartphones e suas telas com poucas bordas.

O Elephone PX apostará em bordas laterais e superior mais finas, com a borda inferior (ou "queixo") mais protuberante devido o painel LCD não ser tão maleável e flexível como o OLED. Em contrapartida, o U2 Pro terá uma borda inferior extremamente fina por utilizar o painel OLED.

Enquanto o Elephone PX chegará ao mercado com tela de vidro com acabamento 2.5D nos cantos, o U2 Pro terá as laterais em corte 3D, semelhante ao que vemos nos modelos da Samsung como o Galaxy S9 e Note 9. Mais uma possibilidade estética limitada aos modelos com tela OLED.

No vídeo acima você pode conferir claramente a diferença entre os dois modelos; com o PX tendo bordas mais grossas quando comapradas com o U2 Pro.

Uma outra imagem divulgada pela própria Elephone destaca o modelo PX e suas duas câmeras frontais retráteis e também duas câmeras traseiras fixas.


Mais novidades oficiais (ou extra-oficiais) a respeito dos dispositivos que serão anunciados esta semana devem surgir nas próximas horas, então fique de olho para conferir no TudoCelular as especificações e detalhes dos novos smartphones da Elephone!

O Elephone PX ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Com câmeras retráteis, Elephone U2 Pro e PX vazam em vídeo destacando bordas finas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista