LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lenovo Z5 Pro é supostamente encontrado em certificação e no Geekbench

30 de outubro de 2018 5

O Lenovo Z5 Pro está previsto para ser o próximo principal smartphone da marca chinesa no mercado, e assim como acontece com o Xiaomi Mi Mix 3, ele adotará um slider onde as câmeras frontais e outros sensores devem estar escondidos, para poder, assim, evitar o uso de um notch para ganhar um melhor aproveitamento de tela. O dispositivo tem sido alvo frequente de vazamentos e rumores, e agora não foi diferente.

Um misterioso dispositivo chamado Lenovo L78031 recebeu certificação 3C, na China, e pouco depois disso, ainda foi visto também nos registros do Geekbench, revelando algumas das suas especificações técnicas. Acredita-se que esse seja mesmo o Lenovo Z5 Pro, a ser oficializado no próximo dia 1° de novembro. Na certificação é visto apenas que ele contará com suporte a carga rápida de 18 W.



O suposto Z5 Pro era esperado com processador Qualcomm Snapdragon 845. Entretanto, segundo os dados do Geekbench, ele pode abrir mão do processador topo de linha para dar espaço a um intermediário de alta potência, o Snapdragon 710, aliado a 6 GB de memória RAM. Nas pontuações, ele fez 1791 no teste single-core e 6329 no multi-core.

A Lenovo está trabalhando para se restabelecer como uma das marcas gigantes de smartphones no mercado chinês. Ela já oficializou alguns outros aparelhos nesse ano para isso, como o Lenovo S5 Pro e o Lenovo Z5, ambos com o processador intermediário Snapdragon 636, e são os mais potentes da marca, até o momento.

O Z5 Pro chegaria então como uma versão avançada do Lenovo Z5 apresentado em junho. Entre as diferenças, estariam a tela em slider, um suposto leitor de impressões digitais sob o display, e uma câmera dupla de 24 megapixels e 16 megapixels, de alta qualidade. De qualquer modo, para confirmar isso tudo, só esperando pelo sua oficialização no dia 1° de novembro.

O Lenovo Z5 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Lenovo Z5 Pro é supostamente encontrado em certificação e no Geekbench
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista