LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lenovo Z5 Pro tem visual revelado em novas imagens vazadas

31 de outubro de 2018 5

A nova onda no mercado dos smartphones é o lançamento do dispositivos com um sistema slider, onde ficam as câmeras frontais e sensores ficam escondidos, para dar a oportunidade de existir uma tela com maior aproveitamento frontal. Xiaomi já entrou na onda com o Mi Mix 3, e agora Huawei, com o Honor Magic 2, e a Lenovo, com o Z5 Pro, devem participar da brincadeira.

O modelo da Lenovo foi supostamente visto ontem em certificação e no Geekbench, exibindo suporte à carregamento de 18 W, assim como um processador Snapdragon 710, um intermediário de alta potência, com 6 GB de memória RAM. Agora, ele surge em novas imagens vazadas, que revelam mais de seu visual, assim como qual será a versão do sistema operacional que será executada no produto.


Basicamente há a confirmação do uso do tal slider, e da utilização do sistema operacional ZUI 10. Na parte traseira, é possível identificar o sistema de câmera dupla traseiro, com um flash de LED logo abaixo. Não se nota um leitor de impressões digitais aqui, indicando que pode ser um sob o display, ou ele dará espaço para um sistema de reconhecimento facial 3D.

Espera-se que ele traga, então, o Snapdragon 710, aliado a 6 GB ou 8 GB de memória RAM, além de 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. Seu lançamento oficial acontece amanhã, dia 1° de novembro, em um evento que acontecerá na China. Não se sabe muita coisa sobre disponibilidade e preço, mas alguns acreditam que ele possa ser exclusivo do mercado chinês em um primeiro momento.

O Lenovo Z5 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Lenovo Z5 Pro tem visual revelado em novas imagens vazadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista