LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Snapdragon 8150 vaza ao lado do MediaTek Helio P80 com pontuações surpreendentes

20 de novembro de 2018 36

O Snapdragon 8150 já é um grande conhecido por nós graças aos mais recentes e constantes vazamentos que revelamos quase todas as semanas envolvendo o sucessor direto do Snapdragon 845 que está sendo desenvolvido pela Qualcomm para equipar os principais smartphones de 2019. E após ele surgir no AnTuTu com excelente pontuação, eis que o chipset aparece em mais um vazamento destacando não apenas a sua pontuação impressionante como também a do seu novo concorrente:o MediaTek Helio P80!

De acordo com o mais recente teste, as plataformas de desenvolvimento de ambos os processadores de última geração que serão anunciado nos próximos meses, o Snapdragon 8150 e Helio P80, foram flagradas em um "teste de inteligencia artificial" com pontuações acima do OnePlus 6, Huawei Mate 20 Pro e P20 Pro, os melhores até então.


Como você pode conferir na captura, o resultado visto no campo "Ai-Score" revela o Snapdragon 8150 com excelentes 22 mil pontos alcançados, enquanto o novo Helio P80 atinge 19,4 mil pontos e o OnePlus 6, com o Snapdragon 845, acaba ficando em terceiro com 12,2 mil pontos, pouco acima do Mate 20 Pro com Kirin 980.

Como já temos visto e acompanhado muito o processador da Qualcomm nos últimos meses, uma grata surpresa é o chipset da MediaTek ter desempenhado excelente pontuação! Tal registro também confirma que a concorrente deverá apresentar seu novo chip e surpreender a todos que não esperavam tanto poder.

Até o momento a Huawei, Apple e Samsung já anunciaram seus próprios processadores de 7 nanômetros (8 nm para o da Samsung) com velocidades e recursos excelentes, agora falta apenas a Qualcomm e a MediaTek confirmarem a existência dos chipsets e elevar o nível da concorrência em 2019.


36

Comentários

Snapdragon 8150 vaza ao lado do MediaTek Helio P80 com pontuações surpreendentes
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Janeiro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular