LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Snapdragon 8150 vaza ao lado do MediaTek Helio P80 com pontuações surpreendentes

20 de novembro de 2018 36

O Snapdragon 8150 já é um grande conhecido por nós graças aos mais recentes e constantes vazamentos que revelamos quase todas as semanas envolvendo o sucessor direto do Snapdragon 845 que está sendo desenvolvido pela Qualcomm para equipar os principais smartphones de 2019. E após ele surgir no AnTuTu com excelente pontuação, eis que o chipset aparece em mais um vazamento destacando não apenas a sua pontuação impressionante como também a do seu novo concorrente:o MediaTek Helio P80!

De acordo com o mais recente teste, as plataformas de desenvolvimento de ambos os processadores de última geração que serão anunciado nos próximos meses, o Snapdragon 8150 e Helio P80, foram flagradas em um "teste de inteligencia artificial" com pontuações acima do OnePlus 6, Huawei Mate 20 Pro e P20 Pro, os melhores até então.


Como você pode conferir na captura, o resultado visto no campo "Ai-Score" revela o Snapdragon 8150 com excelentes 22 mil pontos alcançados, enquanto o novo Helio P80 atinge 19,4 mil pontos e o OnePlus 6, com o Snapdragon 845, acaba ficando em terceiro com 12,2 mil pontos, pouco acima do Mate 20 Pro com Kirin 980.

Como já temos visto e acompanhado muito o processador da Qualcomm nos últimos meses, uma grata surpresa é o chipset da MediaTek ter desempenhado excelente pontuação! Tal registro também confirma que a concorrente deverá apresentar seu novo chip e surpreender a todos que não esperavam tanto poder.

Até o momento a Huawei, Apple e Samsung já anunciaram seus próprios processadores de 7 nanômetros (8 nm para o da Samsung) com velocidades e recursos excelentes, agora falta apenas a Qualcomm e a MediaTek confirmarem a existência dos chipsets e elevar o nível da concorrência em 2019.


36

Comentários

Snapdragon 8150 vaza ao lado do MediaTek Helio P80 com pontuações surpreendentes
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular