LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

YouTube anuncia mudanças que devem trazer mais anúncios para a plataforma

22 de novembro de 2018 29

O YouTube anunciou em seu blog oficial mais uma mudança importante em sua plataforma de anúncios que deve impactar ainda mais a experiência dos usuários. De acordo com a empresa, em breve o site ganhará mais propaganda na tela inicial de dispositivos como TVs.

Outro ponto destacado pelo Google é que os usuários em breve também ganharão uma opção que permite assistir dois anúncios seguidos no início e no fim de um vídeo. Assim, o YouTube garante que a quantidade de pausas para propagandas durante a reprodução podem ser reduzidas em até 40%.

Isso porque a plataforma já sabe que a maioria dos usuários tendem a ficar mais incomodados com muitas interrupções durante um vídeo. Desta forma, a melhor maneira é concentrar todo o material publicitário, uma vez que a Google também percebeu que exibir duas propagandas aumenta o alcance de uma campanha.


De acordo com o YouTube, essa mudança na plataforma de publicidade deve ser lançada até o fim do ano para computadores, sendo que dispositivos móveis receberão a experiência posteriormente. Já a versão para TVs deve ter uma atenção especial por parte da empresa.

Isso porque o Google sabe que existe um aumento considerável na quantidade de pessoas que assistem vídeos do YouTube na TV. Por isso, a gigante das buscas aproveitou a oportunidade para anunciar que em breve os usuários devem notar a presença de mais anúncios na plataforma.

Além disso, a empresa também deve permitir que anunciantes criem campanhas direcionadas para o público que assiste vídeos na TV. No entanto, como sabemos, a maioria dos usuários não costuma gostar de mais propagandas. Por isso, a única maneira de fugir das mudanças é pagar o plano Premium da empresa.

O que achou das medidas anunciadas pelo YouTube? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

YouTube

Desenvolvedor: Google LLC

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


29

Comentários

YouTube anuncia mudanças que devem trazer mais anúncios para a plataforma
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular