LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo Nex 2 deve contar com duas telas, três câmeras e "anel lunar" na tampa traseira

28 de novembro de 2018 8

Este ano a Vivo apresentou em meados de junho a sua grande aposta para o mercado de smartphones de alto desempenho de 2018. O Vivo NEX S foi anunciado como uma forma deixar de seguir tendência de entalhe na tela como outras fabricantes, e fez a empresa se destacar no cenário global por conta da sua câmera frontal mecânica

Mas a empresa já está se preparando para a segunda geração da linha NEX, que agora deixará de lado a câmera motorizada para seguir o estilo inovador do Nubia X, que conta com duas telas em seu corpo, sendo uma principal e outra secundária abaixo das únicas câmeras do dispositivo que estão localizadas na tampa traseira.

No vídeo acima você pode conferir o 'misterioso smartphone" que foi entregue ao canal Mrwhosetheboss. Durante os quase três minutos de vídeo não é informado qual a fabricante do dispositivo, e na descrição o youtuber questiona: "Samsung? Huawei? Vivo? OnePlus?"

E nesta mesma quarta-feira (28) em que o vídeo foi publicado, o famoso e renomado leaker Ben Geskin acaba de publicar uma nova render conceitual baseado nos rumores, vazamentos e informações que o próprio Geskin obteve.


Na imagem podemos ver claramente que o dispositivo pode chegar com três câmeras traseiras e duas telas, sendo estes os principais destaque sem relação ao design do smartphone. Dessa forma a Vivo poderá ter maior aproveitamento entre o corpo e a tela do dispositivo não apelando para o entalhe em formato largo, de gota ou circular.

Ao mesmo tempo, com a adição de uma tela na tampa traseira, os usuários poderão capturar selfies apenas girando smartphone, e como tradicionalmente as câmeras traseiras dos dispositivos móveis costumam ser muito melhores que câmeras frontais, a qualidade final acaba sendo muito superior.

Lunar Ring

Esta é uma funcionalidade do dispositivo que permitirá que os usuários possam ter um breve acesso às notificações do aparelho sem que precisem efetivamente ligar uma das telas ou desbloquear o dispositivo. Possivelmente o anel deverá contar com luminosidade de LED e indicar as notificações de apps de acordo com a cor escolhida pelo usuário.

A render não indica se o anel circular deve cortar a tela, formando um entalhe no painel, ou se a fabricante deve utilizar alguma outra solução para evitar o notch, mas novas informações devem surgir em breve.

Por enquanto não há detalhes de especificações, mas visto que o primeiro Vivo NEX foi apresentado com hardware de ponta e Snapdragon 845, é possível que o NEX 2 chegue ao mercado com o futuro Snapdragon 8150 da Qualcomm e pelo menos 6 GB de RAM.

O vivo NEX Dual Display ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Vivo Nex 2 deve contar com duas telas, três câmeras e "anel lunar" na tampa traseira
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular