LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Y7 Prime 2019 recebe certificação no TENAA e tem especificações e design vazados

05 de dezembro de 2018 4

Com expectativa de chegar custando pouco no mercado chinês, onde deve ser anunciado em primeira mão, o Huawei Y7 Prime 2019 foi vitima de mais um vazamento hoje (5). Depois de ter os seus números de série revelados em uma ocasião anterior, agora, o aparelho teve não apenas parte de suas especificações reveladas, como também o seu design.

Apelidado também de Huawei Enjoy 9, o ainda inédito dispositivo foi visto no já conhecido TENAA, órgão regulador do governo chinês. Trazendo uma tela com notch e uma câmera traseira dupla disposta na vertical – contrariando o design das gerações passadas que apostavam em bordas maiores e uma disposição horizontal para as câmeras, o smartphone traz a assinatura da marca na parte frontal inferior, sendo essa uma das poucas semelhanças com a Y7 Prime 2018. Confira a seguir as imagens vazadas.

Imagem: SlashLeaks

Não trazendo um sensor biométrico visível, pode ser que a Huawei tenha apostado em incorpora-lo abaixo do display, apesar dessa opção ser a menos provável levando em consideração o baixo preço de mercado esperado para o dispositivo.

Segundo os registros junto ao órgão, o Y7 Prime 2019 trará consigo uma tela de 6.26 polegadas com resolução HD+ (1520x720 pixels) com proporção de 19:9, Android Oreo 8.1 sob a EMUI 8.0, chipset Snapdragon 450, bateria de 4.000 mAh, variantes com 3 GB ou 4 GB de memória RAM e opção de 32 ou 64 GB de armazenamento interno.

Fecham as especificações vazadas o peso, 168 gramas, e as dimensões físicas: 158.92 mm x 76.91 mm x 8.1 mm – altura, largura e espessura, respectivamente. Ainda não há maiores informações sobre o preço que será praticado pela Huawei e nem quando a marca fará o anúncio oficial do aparelho. No entanto, mais novidades devem surgir no decorrer das próximas semanas. Fique de olho!

O Huawei Enjoy 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Huawei Y7 Prime 2019 recebe certificação no TENAA e tem especificações e design vazados
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular