LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo NEX 2 deve contar com diversos novos recursos como resfriamento liquido

06 de dezembro de 2018 2

A Vivo é uma das grandes fabricantes da China, lançando diversos novos modelos com as mais variadas novidades. Entre os seus anúncios mais curiosos estão o APEX, um conceito apresentado durante a Mobile World Congress 2018, e que depois serviu como uma base para o NEX S. Agora, um outro modelo, o NEX 2, está supostamente em desenvolvimento, trazendo como destaque uma segunda tela na parte traseira.

Ele já vazou recentemente em outras situações, tanto em teaser quanto em vídeos de hands-on e renderizações, que nos indicaram algumas das novidades que devemos esperar, como a tela secundária na parte traseira e também um sistema de câmera tripla, sem nenhuma câmera na parte frontal. Agora, um novo vazamento indica que ele contará com alguns outros recursos novos.


Aparentemente ele contará com seis novas funções que ainda não estão claras, relacionadas a tecnologia 3D, flash triplo, resfriamento líquido e também um modo luva para os jogos.

De acordo com rumores anteriores, as parte frontal e traseira terão uma tela de 5,5 polegadas na parte traseira, além dos três sensores fotográficos. Com isso, ele será o primeiro smartphone da marca a contar com essas características. Além disso, ainda terá suporte a leitor de impressões digitais sob o display.

Na parte de características técnicas, espera-se que ele seja equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 845, além de ter incluso o recurso de aceleração Dual-Turbo, custando mais de 4000 yuans, custando cerca de 2260 reais, sem a adição dos impostos nacionais. Seu lançamento é esperado para o dia 11 de dezembro.

O vivo NEX Dual Display ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Vivo NEX 2 deve contar com diversos novos recursos como resfriamento liquido
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista