LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposto Galaxy S10 com câmera tripla vaza e chama atenção no AnTuTu

06 de dezembro de 2018 17

Samsung ainda não toca muito no nome do próximo celular de alto nível da geração Galaxy S, sendo justamente no silêncio do time sul-coreano que reside um oceano de rumores e, claro, vazamentos incessantes mesmo neste final de ano.

Galaxy S10 é um dos aparelhos mais esperados de 2019, e assim como aconteceu com a chegada da família Galaxy S8 promete reformular o portfólio da marca não apenas no quesito hardware, como também no design.

O dispositivo deve trazer um conceito tomado pela tela, isto é, um aproveitamento frontal que se despede das bordas e do notch, utilizando basicamente um furo no display para abrigar a compacta câmera para selfies e transmissão de vídeos.

Fugindo um pouco do que reportamos até então, algumas fotos vazadas exibem desta vez as câmeras principais do próximo flagship da Samsung, onde o Galaxy S10 aparece com três sensores em sua essência, seguindo o paradigma de celulares na configuração grande angular.



Muitos rumores trazem mais dúvidas do que respostas, até porque as fotos podem destacar apenas um protótipo do S10, bem como o dispositivo fotografado durante a Snapdragon Summit 2018 no Havaí.

E falando em Snapdragon e vazamentos, um registro do AnTuTu onde o nome do Galaxy S10 também veio à tona chamou atenção para corroborar a leva de rumores. De acordo o benchmark, a variante Snapdragon do Galaxy S10 oferece melhor desempenho do que o modelo Exynos.


O celular trabalhando com o Snapdragon 855 – o mais recente chipset da Qualcomm para smartphones de elite – conseguiu superar o Snapdragon 845 e Kirin 980, ainda com uma vantagem notável sobre a variante Exynos 9820, novo processador topo de linha da Samsung.

Tenha em mente que o registro não mostra o Galaxy S10 em sua versão final, então há uma chance de que a variante Exynos ofereça pontuações mais altas posteriormente.

O Samsung Galaxy S10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Suposto Galaxy S10 com câmera tripla vaza e chama atenção no AnTuTu
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista