LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony Xperia XZ4 Compact vaza mostrando bordas grandes e câmera traseira única

07 de dezembro de 2018 17

A Sony tem o costume de revelar novos smartphones a cada seis meses. Na Mobile World Congress desse ano vimos o Xperia XZ2 e XZ2 Compact, enquanto na IFA vimos o Xperia XZ3. Agora, os rumores falando sobre os novos modelos do ano que vem começaram a aparecer. Primeiro, vimos as renderizações do Xperia XZ4, indicando tela na proporção 21:9 e câmera traseira tripla. Agora, é a vez do XZ4 Compact, mas você pode se decepcionar um pouco.

No Xperia XZ2 Compact, a Sony adotou um design um pouco mais curvado. Entretanto, mas na nova geração a japonesa pode voltar a adotar um design mais angular, em um corpo que é quase 3mm mais fino que o antecessor. As imagens ainda mostram bordas mais grossas do que as que serão encontradas no modelo tradicional da linha, o que pode deixar os fãs um pouco frustrados. Confira:

Ao invés de adotar uma tela 21:9, a Sony deve dar chance para uma tela de proporção 18:9 que pode ter uma tela de 5 polegadas ou 5,2 polegadas. Nas bordas, devemos encontrar os alto-falantes estéreo frontais. Na parte traseira, ele lembra outros modelos intermediários da própria empresa. Há apenas uma câmera traseira, com um flash LED um pouco mais pra direita. Um conector de fones de ouvido está presente, e um leitor de impressões digitais na lateral também.

Infelizmente as especificações técnicas não foram fornecidas. Entretanto, se formos levar em consideração a tradição da japonesa de trazer hardware semelhante ao do irmão maior, devemos ver o recém-anunciado Qualcomm Snapdragon 855 embarcado, com pelo 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, com o Android 9.0 Pie como sistema operacional. Sua oficialização é prevista para a MWC do ano que vem.

O Sony Xperia 1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Sony Xperia XZ4 Compact vaza mostrando bordas grandes e câmera traseira única
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista