LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Anota na agenda! OnePlus 5G pode ser lançado antes de maio

12 de dezembro de 2018 0

A OnePlus já deixou claro que está trabalhando em um dispositivo com possibilidade de conexão 5G há um tempo, mas a principal especulação era de que esse celular seria o OnePlus 7, entretanto, a empresa deixou claro que esse produto vai ser lançado à parte durante os primeiros meses do ano, antecedendo a maio.

O smartphone intitulado até então OnePlus 5G vai ser o primeiro dispositivo do mundo com esse tipo de funcionalidade, informação que foi compartilhada por Pete Lau, CEO da empresa, durante o evento Snapdragon Summit, promovido pela Qualcomm. Vale lembrar que o Snapdragon 855 já vem com suporte a essa tecnologia, então vai caber a cada fabricante optar por usar esse plus que o chipset possui ou não.

Apesar da configuração de sinal diferenciada, a OnePlus deixou claro que as diferenças entre ele e o OnePlus 7 não serão muitas, e que o corpo dos aparelhos vai ser o mesmo, tendo as modificações disponibilizadas somente na parte interna, para que os consumidores tenham a possibilidade de escolher aquele que se adéqua melhor a sua região de moradia, haja vista que muitos países ainda não receberam essa nova rede.

É importante destacar que a chinesa sempre anuncia o seu carro-chefe em maio, então essa nova data deixa nítido que durante 2019 os clientes terão acesso a três opções de smartphones: OnePlus 5G, 7 e 7t.

No que diz respeito ao preço, a fabricante chinesa já deixou claro o seu desejo de disponibilizar aos seus clientes uma opção que viesse por menos de US$ 1.000, então pode ser que a empresa consiga aplicar um valor próximo de US$ 750 - 800, como foi especulado pelo site Gizchina.


0

Comentários

Anota na agenda! OnePlus 5G pode ser lançado antes de maio
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista