LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony Xperia XZ4 surge em conceito com três câmeras, tela 21:9 e acabamento reflexivo

13 de dezembro de 2018 15

Muitos vazamentos a respeito do novo e extremamente aguardado Xperia XZ4 dominaram os noticiários durante as últimas semanas. Previsto para lançamento no início de 2019, cada vez mais novidades surgem a respeito do que podemos esperar a respeito do principal flagship da Sony para a primeira metade do próximo ano.

Tentando evitar ao máximo - mais ainda do que a Samsung - qualquer espécie de entalhe na tela dos seus produtos, a gigante japonesa seguirá apostando em smartphones com bordas superior e inferior, mas agora muito mais fina que seus antecessores. Além disso, a companhia poderá se tornar a precursora do uso de telas 21:9, previsto que domine o mercado até 2020 e vire o novo padrão da indústria.

Baseado em vazamentos de modelos CAD do OnLeaks no Twitter, como já mostramos aqui, o mais novo vídeo do ConceptCreator imagina o Xperia XZ4 com design semelhante, mas agora com tampa traseira em acabamento reflexivo.

Tal acabamento se tornou popular entre o mercado de smartphones graças a insistência da Huawei e sua subsidiária Honor, que passaram a adotar uma fina camada sob o vidro traseiro para responder de forma única à luminosidade local. Apesar disso, não é muito provável que a Sony deixe de lado a sua tradição de cores sólidas para apostar em algo mais chamativo.

Com Snapdragon 855, pelo menos 6 GB de memória RAM e entre 64 GB e 256 GB de armazenamento interno, o Xperia XZ4 deverá ser anunciado já com a nova versão do sistema operacional do Google, o Android 9 Pie, e contar com novas funcionalidades extremamente interessantes por parte da câmera, como gravação de vídeo em super câmera lenta a 960 fps por mais tempo, leitor biométrico lateral, disparador físico para câmera e muitas outras novidades.

Mais informações sobre hardware devem surgir nos próximos meses. É esperado que a Sony anuncie o Xperia XZ4 durante a Mobile World Congress de 2019 em Barcelona e o TudoCelular estará lá para cobrir as novidades, então fique de olho!


15

Comentários

Sony Xperia XZ4 surge em conceito com três câmeras, tela 21:9 e acabamento reflexivo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista