LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei P30 Pro com quatro câmeras traseiras ganha novo conceito baseado em vazamentos

15 de dezembro de 2018 12

A Huawei está cada vez mais próxima de apresentar a mais nova geração da sua impressionante linha P de smartphones flagships com alto poder de processamento, câmeras surpreendentes e preços altos. Após o sucesso e recordes do P20 Pro, que desde o seu lançamento ainda se mantém como o primeiro no ranking de câmeras do DxOMark mesmo após nove meses desde a sua apresentação.

Com a aproximação cada vez maior com o primeiro trimestre de 2019, é claro que novas informações começariam a surgir a respeito do cobiçado Huawei P30 Pro, e eis que novidades já estão sendo divulgadas em vazamentos.

Após a divulgação não oficial de capas de proteção da linha P30, recortes na traseira indicaram que ambos os modelos chegarão com quatro câmeras traseiras e, para elevar ainda mais a experiência de fotografia na linha que se consagrou como um dos melhores smartphone cameras do mercado, a Huawei deverá adicionar um botão dedicado para fotografia ao aparelho.

Com base nestes vazamentos e em outras informações obtidas pelo renomado Ben Geskin, o leaker apresentou em seu Twitter uma primeira variante de como imaginava o P30 Pro com quatro câmeras traseiras no último dia 13 de dezembro, e agora ele volta a apresentar uma segunda variação de como a Huawei poderá ter decidido o design final do modelo.

Conceito do Huawei P30 Pro baseado em vazamentos; não representam o design final.

O aparelho acima é apenas um conceito baseado em vazamentos e, por tanto, não representa o design final do dispositivo.

No mais recente conceito divulgado por Geskin vemos uma variação do design do módulo de quatro câmeras, com três unidas em um mesmo bloco oblongo e o quatro sensor separado dos demais. Ao lado, o flash LED e sensores de foco marcam presença desta vez sem a tarja preta por baixo.

Nos conceitos abaixo você pode conferir ainda outras variações, com o módulo de câmera quádrupla unida em uma mesma unidade e ainda uma outra variante com entalhe circular na tela ao invés do entalhe em formato de gota.

Conceitos do Huawei P30 Pro baseado em vazamentos; não representam o design final.

A linha P30 deverá chegar ao mercado com câmera surpreendente e um dos quatro sensores sendo o novo IMX607 da Sony, com capacidade de resolução de 38 MP, sensor de imagem Exmor RS, formato de vídeo puro Cine Log, sensor de luz ambiente, avançado sistema de redução de ruido, sensor de temperatura embutido e muitas outras novidades que podem tornar a série P30 a melhor para fotografia e gravação de vídeos em 2019.

Mais informações devem surgir durante as próximas semanas e meses, então fique de olho. Aproveite para comentar o que você achou dos conceitos; quais dos três modelos apresentados você gostaria de ver? Prefere o entalhe circular ou o de gota? Deixe sua opinião aqui embaixo!

O Huawei P30 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Huawei P30 Pro com quatro câmeras traseiras ganha novo conceito baseado em vazamentos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista