LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Subsidiária da Huawei, Honor trabalha em novo smartwatch com chip MediaTek

15 de dezembro de 2018 4

A equipe por trás da Honor tem estado ocupada nos últimos tempos com tantos lançamentos já realizados e previstos para os próximos meses. Após apresentar oficialmente a dupla da linha Honor 8X em setembro deste ano, anunciado logo em seguida o baratinho Honor 8C no início de outubro, investir em alto desempenho com o modelo Honor Magic 2 com seis câmeras e hardware poderoso, a subsidiária da Huawei também já estar preparando o lançamento do novo Honor View 20 com especificações de alto desempenho e também do baratinho Honor 8A.

Mesmo com muito trabalho pela frente, a equipe de desenvolvimento da Honor ainda segue planejando mais e mais lançamentos para os próximos meses, e não necessariamente no setor de smartphones!


Durante este sábado (15 de dezembro), a Honor recebeu um certificado de Bluetooth 4.0 confirmando a existência de um produto categorizado como Smart Watch de modelo número ELF-G10 e confirmando a descrição de que este produto "é um smartwatch baseado na plataforma MTK".

MTK é a abreviação para MediaTek e entre as outras informações a fabricante de chipsets móveis é citada no documento como sendo a companhia por trás do processador do novo dispositivo da Honor.

Por ser apenas uma certificação, o documento não dá informações a respeito do design do dispositivo e nem de outras especificações como memória interna, memória RAM, sistema operacional e outras funcionalidades específicas. Mas novas informações devem surgir nos próximos dias ou semanas.


4

Comentários

Subsidiária da Huawei, Honor trabalha em novo smartwatch com chip MediaTek
  • Não compensa. Smartwatch só compensa se tiver Wear OS, Tizen ou se for o Apple Watch. Importei um sem Wear OS e foram 300 reais jogados fora.

      • Compra o Zeblaze THOR 4 Pro 4G WIFI GPS 1,6 polegadas LTPS Cristal Exibição 1 GB ram + 16GB HD Android7.1 Watch Phone
        https://banggood.app.link/oDnSJM55GS
        Ou o

        Kospet Hope 3GB ram + 32GB HD 4G-LTE Telefone Relógio 139 'AMOLED IP67 WIFI GPS / GLONASS 8.0MP Android7.1 Relógio Inteligente
        https://banggood.app.link/NVrqcDp6GS
        São praticamente um smartphone de pulso! Os melhores do mercado!

        O Kospet Hope você compra pela Bangood ainda tem o cupom de desconto 12hope que vai te dar 80.00 de desconto é praticamente quase o valor do frete que é 90.00 que vc ganha de desconto! Ele até agora é o melhor smart watch do mundo.... Vai demorar alguma empresa bater!

          • Já pensou diferente, eu, por exemplo tenho um amazfit Pace e gosto mto do sistema operacional dele!! E mto fluido, um pouco capado em algumas funções, mas nd q atrapalhe e o uso da bateria me surpreendeu, por às vezes durar até uma semana inteira

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista