LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi 7 Pro? Modelo é atualizado no TENAA com até 6 GB + 128 GB e especificações completas

18 de dezembro de 2018 11

Ainda na tarde desta segunda-feira (17), novas informações a respeito do modelo M1901F9T da Xiaomi foram divulgadas em órgão de certificação chinês destacando imagens do corpo do dispositivo e algumas poucas especificações de hardware. Agora, apenas um dia depois, o aparelho volta a ser destaque no TENAA graças a uma atualização que passa a listar praticamente todas as especificações do aparelho.

Como dito na matéria do dia 17, é possível que este seja o Redmi 7 Pro por conta do código do modelo; enquanto a certificação do órgão chinês 3C confirmou a presença de três modelos de códigos número M1901F e finais 7C, 7E e 7T, a certificação do TENAA confirma a existência do mesmo modelo da linha M1901F, mas agora com final 9T.

Nesta atualização da lista de especificações do modelo M1901F9T, que supostamente pode ser o Redmi 7 Pro ou alguma outra variante da família Redmi 7, visto que nada ainda é amplamente confirmado até o momento, temos mais novidades interessantes como o número de variantes de memória RAM e memória interna, capacidade de bateria reafirmada, número de câmeras e suas resoluções além de muito mais.

De acordo com a lista, o aparelho chegará com chipset de oito núcleos rodando a até 2.3 GHz, além de contar com uma tela de 5,8 polegadas e dimensões físicas de 147,76 x 71,89 x 7,8 mm, tornando ele de um tamanho muito aproximado do Redmi 6.

A certificação confirma ainda o número de variantes de cor e lista todas elas. No total, serão onze tons: Preto, Branco, Azul, Vermelho, Amarelo, Rosa, Verde, Roxo, Dourado, Prata e Cinza.



O registro também confirma a existência de três variações de memória RAM, com 3 GB, 4 GB e 6 GB, além ainda de três outras variantes de armazenamento interno, sendo 32 GB, 64 GB e 128 GB. O software, de acordo com a certificação, ainda vai ser o Android 8.1 Oreo ao invés do mais recente sistema operacional do Google.

Em relação às câmeras, teremos um conjunto de 12 MP + 8 MP para os sensores traseiros e ainda uma câmera frontal para selfies de 8 MP de resolução.

Possíveis especificações

  • Tela de 5,84 polegadas de tecnologia TFT com resolução Full HD+ (2280x1080)
  • Processador desconhecido de oito núcleos rodando a 2.3 GHz
  • 3 GB, 4 GB e 6 GB de memória RAM
  • 32 GB, 64 GB e 128 GB de armazenamento interno
  • Câmera traseira dupla de 12 MP + 8 MP
  • Câmera frontal de 8 MP
  • Bateria de 2.900 mAh
  • Android 8.1 Oreo
  • Peso: 150g
  • Dimensões: 147,76 x 71,89 x 7,8 mm
  • Cores: Preto, Branco, Azul, Vermelho, Amarelo, Rosa, Verde, Roxo, Dourado, Prata e Cinza

A Xiaomi já possui um evento marcado para a véspera de Natal na China, dia 24 de dezembro, mas não há indícios se ela pretende anunciar este dispositivo ou algum outro como o suposto smartphone gamer Xiaomi Play


11

Comentários

Redmi 7 Pro? Modelo é atualizado no TENAA com até 6 GB + 128 GB e especificações completas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista