LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Elephone A6 Mini aparece em detalhes, mostrando notch e leitor biométrico na lateral

26 de dezembro de 2018 0

E o aparelho Elephone A6 Mini apareceu recentemente em algumas imagens que mostram detalhes do corpo do dispositivo, indicando que o display vai vir com notch em gota, resistência à água e o leitor de digitais vai ficar localizado na lateral do aparelho, assim como a empresa já fez no modelo A4. Par completar esse conjunto, os rumores apontam que o smartphone vai sair de fábrica com o Android 9.0 Pie, dando uma interface fluida e leve para ele.

Falando mais detalhadamente do design, a Elephone vai trazer uma tela com o formato de notch em gota, assim como diversas empresas trouxeram para o mercado no último semestre. Na parte traseira fica claro que a empresa se espelhou no Xiaomi Mi Play para realizar o posicionamento das lentes e do flash em LED, que estão alinhados verticalmente e ficam de forma isolada no corpo.

Usando uma estratégia não muito rotineira, o A6 Mini vai vir com leitor de digitais na lateral, dando um posicionamento de desbloqueio que agrada bastante aos usuários, principalmente quem está acostumado com a linha Xperia da Sony. Apesar dessa configuração, a lateral escolhida pode causar desconforto nos primeiros dias de uso, pois ele vai ficar do mesmo lado onde os botões de ligar e controle de volume estarão localizados.

O Elephone A6 Mini está previsto para ser lançado em janeiro, trazendo duas opções de configuração, ambas com processadores da MediaTek e com variações de conexão. O que contará com opção 4G vai vir com chipset MT6761 (2 GB + 16 GB de armazenamento), já o 3G vai ser equipado com MT6580 (1 GB + 8 GB de armazenamento).

O Elephone A6 Mini ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Elephone A6 Mini aparece em detalhes, mostrando notch e leitor biométrico na lateral
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista