LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fim do mistério! Xiaomi confirma data para novo Redmi com câmera de 48 MP

03 de janeiro de 2019 64

Depois de "atiçar" os fãs e o mercado, a Xiaomi finalmente revelou nesta manhã (03/01) o que estava reservando para o seu público. Segundo a gigante chinesa, todos estão convidados para um grande evento de lançamento que deve acontecer na quinta-feira que vem (10/01) no qual a empresa deve apresentar um novo smartphone da linha Redmi e transformar a família em uma marca independente.

Além disso, a fabricante também aproveitou o anúncio para divulgar a imagem oficial do convite no qual vemos em destaque a palavra "Redmi", a data e também a informação de que o evento deve começar às 14 horas na cidade de Pequim.

De acordo com fontes da indústria, a Xiaomi pode lançar neste dia o tão prometido smartphone com câmera de 48 MP, sendo que ele deve se chamar Redmi 7 Pro ou até mesmo Redmi Pro 2. Confira o convite oficial da fabricante chinesa:


Até o momento, apesar de divulgar o convite oficial, a Xiaomi não quis oferecer mais detalhes sobre qual será o nome do novo smartphone que será lançado na próxima quinta-feira. De toda forma, o próprio presidente da empresa, Lin Bin, já havia dito que ele deve contar com câmeras poderosas.

Além disso, são grandes as chances de que o novo dispositivo chegue ao mercado contando com processador Snapdragon 675, sendo que a quantidade de RAM e as demais especificações continuam guardadas "a sete chaves". Por isso, para matar a curiosidade, só resta aguardar o evento oficial da empresa na próxima semana no qual a família "Redmi" também se tornará uma marca independente ao estilo "Poco".

Você acredita que esse é o Redmi 7 Pro ou Redmi Pro 2? Conte para nós a sua aposta aqui nos comentários. Veja também a análise do Xiaomi Mi 8:

O Xiaomi Mi 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

64

Comentários

Fim do mistério! Xiaomi confirma data para novo Redmi com câmera de 48 MP
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Janeiro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular