LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sem torta! Sony deve lançar Xperia XA3, XA3 Ultra e Xperia L3 na CES 2019 com Android Oreo

03 de janeiro de 2019 11

Esqueça os flagships. Durante a CES 2019, que acontece entre os dias 8 e 11 de janeiro, a Sony concentrará seus esforços no lançamento de smartphones intermediários e de entrada.

Ao todo serão três linhas de smartphones que a gigante japonesa lançará neste início de ano: os intermediários Xperia XA3 e Xperia XA3 Ultra, que substituem os XA2 e XA2 Ultra, lançados no ano passado, e o Xperia L3, de entrada. Vazamentos anteriores já mostraram preço e especificações dos intermediários da Sony.


Documentos presentes no site da Sony confirmam a chegada e os tamanhos dos novos modelos, que foram descobertos pelo site holandês Mobiel Kopen e já haviam sido alvo de muitos vazamentos e especulações, além da presença em sites de benchmark.

Porém, antes das especificações, uma má notícia: de acordo com o documentos, os dispositivos intermediários virão equipados com Android 8.0 Oreo, em vez da versão mais nova, o Android Pie, e proporção de tela 16:9 - sem notch -, que muitos fabricantes já substituíram pela 18:9 mesmo em smartphones intermediários e de entrada.

O Sony Xperia XA3 (número do modelo: I4113 / I4193) vem com uma tela de 5,9 polegadas, enquanto seu irmão maior, o Xperia XA3 Ultra (modelo I4213 / I4293) possui uma tela de 6,5 polegadas. As resoluções são Full HD com 1920 x 1080 pixels.


Já no caso do Xperia L3, que chega para substituir o Xperia L2, do ano passado, a tela é apenas HD+. Apesar da resolução baixa, é possível presumir pelo documento que esse dispositivo terá proporção de tela 18:9. Além disso, a versão do Android Oreo é a 8.1, mais nova que a 8.0 que equipa a família XA3.

Se a Sony seguir o que fez no ano passado, as três linhas serão lançadas um dia antes do início da CES 2019. A empresa marcou coletiva de imprensa para o dia 7 de janeiro, véspera da feira.

Ansioso pela chegada dos novos Xperia XA3, XA3 Ultra e L3? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários. Veja também a análise completa do Xperia XA2:

Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
O Sony Xperia L3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Sem torta! Sony deve lançar Xperia XA3, XA3 Ultra e Xperia L3 na CES 2019 com Android Oreo
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular