LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo testa iQOO Neo 855 Plus no AnTuTu e pontuação surpreende

05 de dezembro de 2019 0

Seguindo a onda dos dispositivos gamers, a chinesa Vivo anunciou há alguns meses atrás o iQOO Neo 855, aparelho que tinha como principal característica a utilização de um dos processadores mais potentes do mercado, o Snapdragon 855.

Somado a isso, rumores que surgiram recentemente afirmam que a companhia não estava de mãos abanando e sim desenvolvendo uma nova variante dessa linha, o iQOO Neo 855 Plus, que, assim como o seu próprio nome já diz, trará a potência do Snapdragon 855 Plus.

O fato que levou a essa conclusão foi o aparecimento de uma entrada realizada pela companhia na plataforma de benchmarks, AnTuTu. No teste é possível encontrar um smartphone que apresenta o número V1936AL e alcança a excelente pontuação de 503734 pontos. Confira na imagem abaixo:


Como podemos verificar acima, tudo indica que o novo aparelho da Vivo contará com o já citado SD 855 Plus, 12 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno e tela com proporção 2340x1080.

Vale citar que esse misterioso celular já apareceu anteriormente em outro aplicativo de testes gráficos e também já teve as suas prováveis especificações técnicas reveladas ao aparecer no Android Enterprise.


Até o presente momento a Vivo não se pronunciou a respeito desse novo smartphone, o que, infelizmente, não nos dá nenhuma previsão de lançamento. Ou seja, só nos resta aguardar por mais informações a respeito do iQOO Neo 855 Plus.

Acha que esse celular será uma bela opção gamer?! Comente abaixo.

O vivo iQOO Neo 855 Racing ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Vivo testa iQOO Neo 855 Plus no AnTuTu e pontuação surpreende

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas