LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 7 surge com câmera de 48 MP e é registrado com Snapdragon 660 e 6 GB de RAM

07 de janeiro de 2019 82

Há poucos dias a "Xiaomi" confirmou o lançamento do seu mais novo smartphone ainda sem nome confirmado e com possível câmera poderosa com resolução de 48 MP. Um dia após liberar o convite para a imprensa local, novos indícios apontavam que a marca Redmi deverá se tornar uma empresa independente da Xiaomi, sendo este o motivo por Xiaomi ali em cima estar entre aspas.

Após ter sido listado no TENAA com a mesma câmera de 48 MP do seu poster de anúncio para a data do evento e o próprio CEO da empresa questionar seus seguidores na rede social chinesa Weibo se 2.999 yuan (cerca de R$ 1.629) seria um valor justo por um smartphone, agora novas informações voltam a revelar detalhes do Redmi Note 7, o primeiro smartphone da empresa sem a marca Xiaomi!


No poster vazado que você pode conferir acima, vemos que o suposto Redmi Note 7 será anunciado no dia 10 de janeiro, esta quina-feira, carregando em seu design uma tampa traseira de vidro com acabamento reflexivo, câmera dupla sendo o sensor primário de 48 MP oferecendo "pixels 4x mais claros."

É possível ler abaixo do logo da Redmi algo como "um smartphone da marca do Grupo Xiaomi", reforçando o novo posicionamento da Redmi como uma empresa subsidiária ao invés de uma série de smartphones, bem como é a Poco com o F1.

Voltando o foco para o smartphone, vemos que a Redmi deixará de lado o entalhe largo adotado nos últimos modelos lançados pela Xiaomi e agora vai adotar o entalhe em formato de gota, mais simples e menos evasivo que o inspirado no notch do iPhone X.


O aparelho também foi registrado na ferramenta de benchmark Geekbench com pontuação de 1.462 no single-core e exibindo 4.556 pontos no resultado multi-core. Entre as especificações do dispositivo podemos ver o smartphone rodando a versão mais recente do sistema operacional do Google, o Android 9 Pie, além de oferecer a plataforma Snapdragon 660 como processador e exibindo ainda 6 GB de memória RAM.

Outros vazamentos dizem que o aparelho chegaria com tela de 6,3 polegadas de tecnologia IPS LCD além de contar com uma bateria interessante de 3.900 mAh e conector para fones de ouvido.

Tais informações devem ser reforçados ou negados nos próximos dias e todos eles serão definitivamente confirmados no dia 10 de janeiro, data marcada para o lançamento do primeiro smartphone da Redmi como marca subsidiária da Xiaomi!

O Redmi Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

82

Comentários

Redmi Note 7 surge com câmera de 48 MP e é registrado com Snapdragon 660 e 6 GB de RAM
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista