LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com câmera de 48 MP, flagship Xiaomi 'Cepheus' é exibido com Snapdragon 855 e 6 GB de RAM

08 de janeiro de 2019 277

A Xiaomi já está planejando a sua próxima leva de smartphones de alto desempenho para 2019, visando a concorrência acirrada que terá este ano com grandes flagships extremamente aguardados como o Galaxy S10, Huawei P30, LG G8 ThinQ além de outros aparelhos de fabricantes chinesas como a Oppo e vivo, que inovaram no ano anterior com câmeras motorizadas e duas telas no smartphone.

Para não ficar atrás este ano e seguir crescendo nos seus mercados principais, a empresa deverá anunciar nas próximas semanas ou meses o seu topo de linha de codinome Cepheus. Atualmente em fase de testes, o aparelho que ainda é um mistério surgiu na ferramenta de benchmark Geekbench revelando parte de suas especificações.


Na listagem realizada na madrugada desta terça-feira (08), podemos conferir que o dispositivo rodará a mais nova versão do sistema operacional do Google, o Android 9 Pie, e para dar poder ao smartphone a Xiaomi decidiu utilizar a plataforma mais recente da Qualcomm, oferecendo o Snapdragon 855 com oito núcleos de processamento. Ainda é possível conferir que o modelo oferecerá pelo menos uma variante de memória RAM, sendo exibido com suficientes 6 GB.

Segundo informações do XDA Developers, o mesmo aparelho de codinome Cepheus contará ainda com pelo menos um sensor fotográfico de resolução 48 MP na tampa traseira e outro sensor de menor resolução, mas sem declarar se este seria utilizado com lente telefoto, wide-angle ou apenas para auxilio de profundidade de campo.

Mi 9 ou Mi Mix 4?

Conceito do possível design final do Xiaomi Mi 9 (imagem: Ben Geskin/reprodução)

Seguindo a tendência mundial de outras fabricantes, a Xiaomi costuma apresentar nos últimos anos dois grandes lançamentos por ano em relação aos seus flagships; sendo o primeiro semestre dedicado para a família Xiaomi Mi e a segunda metade para a linha Mi Mix, embora o Mix 2S tenha sido apresentado em março de 2018, quebrando a tradição. Devido isso, não há como garantir se a Xiaomi planeja revelar primeiro o Mi 9 ou o Mi Mix 4 (ou Mi Mix 3S) este ano, sendo algo que apenas o tempo irá responder, além dos vazamentos, claro.


277

Comentários

Com câmera de 48 MP, flagship Xiaomi 'Cepheus' é exibido com Snapdragon 855 e 6 GB de RAM
  • Depois que eu comprei um Xiaomi virei fã da marca, não quero mais saber de outras, ok a câmera pode não ser boa ( o modelo que comprei intermediário) e nem ligo pra isso, mas o desempenho do celular é 10/10, Xiaomi vem sendo mais vendida e não é atoa, pra quem é pobre e não pode gastar muito pode levar um celular com um ótimo custo benefício. XIAOMI REI

      • Quais são os "requezitos" que um aparelho precisa ter para uma câmera ótima? Pq tipo, eu olho logo quantos "MP" possuem a câmera mas pelos comentários de vocês isso não é tudo. Alguém pode me ajudar?

          • MP, como citei abaixo, é só tamanho da foto. É complicado te explicar porque pra um fotógrafo profissional são vários pontos, tipo abertura, sensor, ISO... mas dos livros que li, inclusive posso te passar alguns, todos concordam que a câmera com menor pós-processamento e com cores que correspondem às realidade (a foto deve sair como você vê com os olhos, não saturadas, com mínimo ruído) são melhores. Infelizmente iPhone é assim, embora você estranhe por acaso já ter usado smartphones que saturam a imagem, dão aquela cor legal, mas no final todos estouram alguma cor... iPhone tem um equilíbrio maior, mas não é perfeito.

            • Xiaomi, OnePlus: hardware. Huawei: Câmera. Apple: status e foi quem criou a base dos smartphones. Samsung: Hardaware, câmeras e aparelho duradouro. LG: AI e tela. Sony: tela. Essas são as características principais (pelo menos na minha concepção) de cada empr

              • Indeciso sobre qual celular comprar? Aos que estão lendo esta matéria afim de se inteirar mais sobre o assunto, ajudarei vocês:

                Não tem dinheiro? Comprem o celular que vocês acharem melhor e que atende bem suas necessidades, não e a opinião de fulano ou ciclano que vai dizer o que e melhor, está em dúvida vá até a loja pegue no aparelho, mexa a vontade e compre um que seja bom pra você!!!

                Tem dinheiro? Comprem o celular que vocês acharem melhor e que atende bem suas necessidades, não e a opinião de fulano ou ciclano que vai dizer o que e melhor, está em dúvida vá até a loja pegue no aparelho, mexa a vontade e compre um que seja bom pra você!!!

                As pessoas tem mania de achar que o que e melhor pra elas e melhor para as outras mas esquecem que cada um tem seu próprio gosto...

                Não sou esses babacas que ficam idolatrando empresas de celulares como se fosse um filho, uma esposa ou algo importante em minha vida!!

                Eles só querem seu dinheiro, mais nada!!

                • O cara falar que a câmera de um iPhone 7 plus e melhor que a do mi8 no mínimo deve estar louco...KKK mas bem a opinião e de cada!!

                    • Tive os dois aparelhos e comparei as câmeras lado a lado. Você se baseia no quê?

                        • Fera não estou aqui afim de provar nada a Ninguém, da mesma forma que teve sua opinião a respeito de que a câmera do iPhone e melhor, a minha e de que não!!! Simples!!

                          iPhone evolui muito em quesito câmera nos novos e tem muito a evoluir no futuro, !

                          Câmera do mi8 pode não ser um p20 pro mas com certeza não e jamais vai ser pior que a do iPhone e 7 plus , mas se pra você e, tudo bem respeito sua opinião!!

                      • Comprei o Mi 8 vendo vídeos no youtube. Expus minha opinião dizendo que estava arrependido e uma galera começou a me criticar como se a Xiaomi fosse da família deles. Vou listar os 3 principais motivos d'eu ter me arrependido de ter comprado o MI8.1- Câmera;- achei bem inferior ao do Iphone 7 plus que tinha anteriormente.2- Desbloqueio facial;- Desbloqueio facial só funciona se colocar a localização do aparelho na Índia. (sério)3- Instagram- O instagram nesse celular é horrível, todo bugado.

                          • E não, eu não vou ficar fazendo root no meu celular, instalando gambiarras pra corrigir bugs, qualidade de câmera, etc... Nunca fiz isso no iphone, porque faria no mi8? não era o mi8 o celular que bate o Iphone x? piada, esse povo é cego...

                            • O meu xaiomi redmi note4 já dá show com o Pie 9, imagina esse

                                • Indeciso sobre qual celular comprar? Aos que estão lendo esta materia a fim de se inteirarem mais sobre o assunto, ajudarei vocês:

                                  Não tem dinheiro? vá de Xiaomi, é um ótimo custo benefício, barato e mediano, cabe dentro do bolso.Tem dinheiro e busca qualidade acima de tudo? vá de olhos fechados na Apple.

                                  Não caiam no conto dos youtubers que vendem Xiaomi e metem o pau na Apple, eles querem que você compre o seu Xiaomi através dos links deles, na descrição do vídeo. Basta entrar em qualquer grupo de vendas do facebook e verá a chuva de spam de links da Xiaomi, virou uma praga isso, acho que isso já explica o porque de alguns me xingarem tanto aqui nos comentários, estou tocando na ferida deles e abrindo os olhos das pessoas.

                                    • YouTuber vendido não vende só Xiaomi não, vende OnePlus, Ulefone, Elephone, Huawei, entre outras marcas

                                        • E quem tem dinheiro e não aceita pagar os preços absurdos pedidos pela Apple no país, faz o que ?

                                            • Cara agora vc superou, parece propaganda mesmo da Apple! Meus parabéns, muito bem elaborado o texto. A redação tirou 10! Faltou apenas a inclusão de fotos, e uma aba "compre aqui". Aplausos!!!

                                                • Youtuber vende iPhone tbm. Pelo jeito a xiaomi te incomoda em hahah

                                                    • Que mentira! Apple não tem serviço de afiliados, o que existem são revendedores. Para cada 10.000 vendedores espalhando link e spam no facebook para venderem xiaomis, vejo um vendedor vendendo iphone.

                                                        • Você percebeu como foi feito o texto, um comercial nato para a área de vendas da iPhone. rs

                                                            • Não é comercial, é a minha opinião, ué. A Apple é a empresa mais valiosa do globo, creio que não precisam contratar ninguém para fazer propagandas em foruns de tecnologia. Eu só me dou o trabalho de expor minha opinião porque gostei muito de usar Iphone e me arrependi muito de usar Xiaomi. Não vejo motivo pra você ficar me perseguindo nos comentários. Não concorda comigo? segue o baile!

                                                                • Falar que a câmera de um mi 8 é pior que de um iPhone não é opinião é ou burrise ou propaganda mas cada um tem um motivo diferente pra mentir e falar besteira na internet

                                                                    • DiegoSampaio, primeiro sua opinião chega a ser algo irrisório. Segundo, sua opinião não é algo testemunhal, e se vc considera isso uma opinião, entendo como opinião comercial. Não estou realizando perseguição, só estou afrontando de forma sadia a sua opinião. Outra coisa sobre a sua citação: "A Apple é a empresa mais valiosa do globo..." isso é opinião? Isso é marketing puro. Não esqueça que a GOOGLE é a maior e mais fantástica empresa que existe, além de Amazon, Samsung (fornecedora das melhores telas para Apple), Huawei entre outras. E finalizou dizendo, não concordo com você! Atue de forma simplista e coerente que te dou "paz"...

                                                                        • A Apple era a mais valiosa. Sobre seu comentário referindo-se ao Mi 8, é simples. Bugs são normais. As atualizações que as empresas fazem corrigem eles. Mas já que tem dinheiro pra comprar algo bacana, porque não foi de Huawei Mate 20 pro?

                                                                  • Tudo a mesma aparência, sempre o mesmo notch, sempre a mesma tela infinita, sempre as mesmas cores que doem os olhos, sempre o mesmo material da carcaça.

                                                                    • Tenho um iPhone X e um Mi 8. Sinto muito mas o Mi 8 ganha em tudo. Mais rápido, bateria melhor, câmeras melhores (principalmente com pouca luz, o iPhone não chega nem perto). Basta ter os 2 não mão e não ser fanboy.

                                                                        • Quem entende de tecnologia sabe que Xiaomi é melhor do que Apple

                                                                            • Minha irmã tem um iPhone x e a câmera de noite, achei ridícula as cores estavam fora da realidade

                                                                              • Câmeras melhores? desculpe mas você deve ter confundido o Iphone X com algum Iphone de 2013/4

                                                                                O 7 plus que eu tinha antes do Mi 8 já dava um banho nele, imagine o X.

                                                                                  • O meu Zenfone 2, consegue arrancar elogios de várias pessoas, inclusive usuários de iPhone rs

                                                                                      • Trabalho com tecnologia e fotos. Tenho o iPhone 7 plus tambem. Estou com um do lado do outro neste momento. Se vc tem dúvidas, coloque num ambiente com pouca luz e faça o teste.

                                                                                          • Sou fotografo profissional a 7 anos, meu perfil de fotografia no instagram tem mais de 40 mil seguidores, não que isso seja pertinente quando o assunto é câmeras de celulares, mas já que você falou eu to falando também rs. A câmera do Mi 8 é ótima, desde que esteja sol, fora isso, é muito mediana. Tenho minhas dúvidas se você realmente está testando os dois aparelhos em mãos. Não estou dizendo que é o seu caso, mas já vi pessoas em grupos "aumentando" a moral da Xiaomi simplesmente porque os vendem, mas usam Iphone por debaixo dos panos, como é o caso de 98% dos youtubers que fazem vídeos falando bem da xiaomi e metem o pau no iphone para que as pessoas comprem de seus links afiliados da gearbest.

                                                                                              • Hahaha não sou Youtuber e muito menos vendo xiaomi. A câmera do mi 8 é boa justamente sem luz, como já falei. Mas se vc quer dizer que a do iPhone é melhor, tudo bem, sempre tive iPhone, sony e agora xiaomi, não sou baba ovo de nenhuma marca. Pode idolatrar a vontade, se a apple lançar uma câmera melhor no próximo iPhone não terei o menor problema em falar.

                                                                                            • Sua opinião é muito bem vinda. Acredito que é isso que falo. Não tem que sem Fanboy, precisa ser realista! Se Apple é melhor, então prove de forma racional e não de forma imposta e baseada em uma opinião própria. Gostei muito de seu comentário, justamente para baixar a "bola" destas pessoas extremistas.

                                                                                              • VAI SER O REDMI 7 PRO

                                                                                                  • Oneplus 7 %uD83D%uDE04

                                                                                                    • Meu MI A2 tá muito bom com Android 9. Xiaomi vai dominar a terra!

                                                                                                        • A grande questão é...ENCHE O SACO LER AS POSTAGENS DE FANBOYS DE APPLE. Pois parecem usar algo ilícito ao extremo! Entendo que a opinião não pode ser igual, mas agir de forma fanática é um pé no saco! Apple tem produtos bons, tem! Mas não esquecem que existe outras marcas que também são boas. Não existe uma marca completa/absoluta, assim como não existe um celular com a aprovação 10 em todos os quesitos. A grande questão é vinculação de status em grande parte dos casos. Eu gosto de tecnologia, então não tenho preferência por marca ou sistema operacional...hj, vejo pontos como: Bateria, Processador, Armazenamento e resistência contra impacto, poeira e água. Falar sobre qualquer marca desmoralizando o próximo é o pior comentário que existe, pois entendo que a pessoa têm carência de caráter, e não age com equilíbrio mental e social.

                                                                                                            • Sinceramente só mais meu 1100 faz tudo isso e mais.. %u270C%uFE0F%uD83D%uDE09

                                                                                                                • so eu que acho que o Diego Sampaio, Marlon10 e Oriscletes são a mesma pessoa com niks diferentes. kkkkkkkkk

                                                                                                                  • Comprei um redmi note 6 pro e gostei muito. Fiquei impressionado com a qualidade e desempenho. Ainda mais pelo preço.

                                                                                                                      • To nessa pegada sua. Minha esposa comprou um RedMi Note 6 Pro e eu fiquei impressionado com a qualidade da câmera e tudo mais. Vou encomendar logo meu Mi 8 e deixar o iPhone de lado.

                                                                                                                          • Puta celular tenho mi a1 paguei 600 conto usadinho telefone top não trava top pra jogar.
                                                                                                                            Povo tem que aprender a pagar pelo produto e não pela marca!!
                                                                                                                            Seu iPhone de 5 conto não torna ele melhor só pq é mais caro não bebe só te torna vc mais tonto por pagar um absurdo em uma tecnologia que poderia ter MT mais em conta.

                                                                                                                              • Antigamente pegava celular só pelo hardware, hoje eu pego pela bateria e tamanho de tela, preciso de celular com tela grande pois não força muito a vista, ai tinha as opções mi max 3, honor 8x max e honor note 10, peguei o honor 8x max pelo preço já que foi o mais barato dos 3 e a tela é linda demais além de ter uma contrucao premium, celular roda tudo, bateria aguentou 17 horas de tela, para ter noção meu iPad 2018 dá 10 horas de tela, celular foda demais esses dá huawei .

                                                                                                                                • Mais uma coisa, na verdade deu uma misturada com iPhone também. Kkkk

                                                                                                                                  • Não sei se vai ser mi9 ou mi mix 4, mas tá com uma cara de p20 pro, isso tá.%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD 23
                                                                                                                                    Gosto tanto quando cada aparelhos tem sua identidade.
                                                                                                                                    Esse negócio de cópia e seguir tendência mata a gente.

                                                                                                                                      • Tenho um xiomi mi 8 e ele superou minhas expectativas *-*

                                                                                                                                          • Eu nunca mais compro essas marcas que vendem em lojas brasileiras prefiro as chinesas da de 10x0 em termo de custo benefício. Tenho um Umidigi Z2 pro Cerâmica ele é bom só a câmera que eu achei fraca mais vale mais do que certos lixos

                                                                                                                                              • Xiaomi está sendo um aparelho bom de preco e desempenho já comprei dois e não tenho do que reclamar parabéns a eles

                                                                                                                                                  • Cara, tem imbecil aí fan de Apple pagando 10 mil paus por um celular de LCD de 900 linhas. E vem pagar de esperto aqui. Kkkkk

                                                                                                                                                    • Mi 9 sem sombra de dúvida

                                                                                                                                                        • Se a Xiaomi vendesse aqui no Brasil esses que criticam seriam os primeiros a comprar...

                                                                                                                                                            • top

                                                                                                                                                                • Réplica da réplica.
                                                                                                                                                                  Ainda os fãs biys pagam pau para isso , catadão de peças dispensadas , vapo.

                                                                                                                                                                  • Eu queria que viesse o Xiaomi Mi 9 ! Com seu próprio Designer ! Se vier com designer igual de outro celular aí já vai ser palhaçada!

                                                                                                                                                                    Android

                                                                                                                                                                    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                    Android

                                                                                                                                                                    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                    Windows

                                                                                                                                                                    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                    Economia e mercado

                                                                                                                                                                    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista