LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme 3 equipado com câmera de 48 MP pode chegar ao mercado neste trimestre

11 de janeiro de 2019 5

A Realme tem se mostrado bastante empolgada em trazer opções para os fãs de smartphone, pois a empresa realizar lançamentos em curto espaço de tempo e mesmo assim consegue bater diversos recordes na Índia. Algumas especulações apontam que a empresa pode estar preparando o Realme 3 para ser lançado ainda esse trimestre com uma câmera diferenciada de 48 megapixels.

A informação foi compartilhada com o público pelo CEO da empresa, Madhav Sheth, que concedeu uma entrevista ao site Indian Express sobre o assunto. Para facilitar a entrada do novo dispositivo em outros mercados, a Realme vai abrir mão da parceria de exclusividade que tinha com a Amazon e a Flipkart, assim como já havia trabalhado no Realme 2 Pro.

A qualidade fotográfica vai ser o grande diferencial desse aparelho, pois a lente principal de 48 MP pode ser o grande trunfo da marca para se tornar conhecida em outros continentes, pois a probabilidade desse celular ser incluído em comparativos vai ser a jogada ideal para a expansão de distribuição dele.

Desde que a empresa deixou de ser subsidiária da Oppo, já conseguiu acumular impressionantes 4 milhões de smartphones vendidos em apenas sete meses, um recorde muito agradável para uma companhia com pouquíssimo tempo de existência e que ainda atuava de forma fechada.

Além do Realme 6, há expectativas em relação ao anúncio do dispositivo Realme A1, que vai ser um aparelho intermediário com especificações médias, equipado com o chipset MediaTek Helio P70 e bateria de 4.200 mAh, que vai garantir uma boa durabilidade de uso longe das tomadas.

Madhav ficou ainda mais visado pela imprensa após aparecer com o Realme U1 em uma premiação no final de novembro. Tal situação fez com que a qualidade da câmera frontal do smartphone fosse conhecida pelo público dias antes do lançamento oficial, e aumentou ainda mais a expectativa dos fãs da marca.

Ainda não há informações concretas sobre as especificações do aparelho, mas tudo indica que vai ser mais um topo de linha e não aparelho básico como a sua versão anterior.

O realme 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Realme 3 equipado com câmera de 48 MP pode chegar ao mercado neste trimestre
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista