LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia 6.2 pode chegar com entalhe circular na tela, tecnologia de áudio OZO e Snapdragon 632; confira

11 de janeiro de 2019 6

O entalhe largo dominou o mercado de smartphones Android por vários meses em 2018 graças ao anúncio do iPhone X em setembro de 2017, mas parece que o ódio e desgosto dos usuários por essa solução acabou gerando resultado para as fabricantes que se "inspiraram" na Apple e lançaram smartphones com mesmo notch, mas sem a mesma desculpa de abrigar sensores de reconhecimento facial dentro dele.

Em 2019 o mercado já dá fortes indícios que o entalhe largo será substituído quase completamente pelos formatos de entalhe de gota ou circular, onde abriga apenas a câmera frontal. Prova disso são os constantes vazamentos de fabricantes que já planejam lançar smartphones com tal solução, sendo a Nokia uma delas!

Flagship Nokia 9 Pureview com cinco câmeras e tela de bordas grossas previsto para primeira metade de 2019.

Após o vazamento do Nokia 9 Pureview com tela de bordas grossas em cima e embaixo do painel, novas informações reforçaram que a HMD Global planeja lançar uma atualização do smartphone ainda em 2019 com hardware mais atual e tela de entalhe circular para a câmera frontal.

Esta semana o renomado leaker Steve Hemmerstoffer revelou renders do sucessor do Nokia 8.1 (que você pode conferir na imagem acima), pode ser chamado de Nokia 8.1 Plus (ou mesmo Nokia 8.2). Agora, novas informações revelam que mais um modelo da fabricante chegará com o entalhe em formato circular.

Intermediário Nokia 8.1 Plus (ou Nokia 8.2) que chega em 2019 com entalhe circular na tela.

De acordo com uma nova publicação da conta de vazamentos Nokia_Leaks, a HMD Global apresentará o Nokia 6 de 2019 com nome de Nokia 6.2, além de oferecer uma tela de 6,2 polegadas com entalhe circular para abrigar a única câmera frontal do dispositivo, oferecendo mais proporção de tela entre o painel IPS LCD e o vidro frontal.

Segundo as informações, o novo processador Snapdragon 632 da Qualcomm deverá equipar o smartphone, além de contar com variantes de 4 GB e 6 GB de memória RAM para ajudar no gerenciamento de multitarefas.

Possíveis especificações

  • Tela de 6,2 polegadas de resolução Full HD+
  • Proporção 18:9 ou 19:9
  • Display com entalhe circular para câmera frontal
  • Processador Snapdragon 632
  • 4 GB ou 6 GB de memória RAM
  • Pelo menos 64 GB de armazenamento interno
  • Câmera dupla traseira com sensor principal de 16 MP e lentes Zeiss
  • Câmera frontal de resolução desconhecida
  • Tecnologia de som OZO Audio

O vazamento destaca ainda dois módulos de câmera dupla para o módulo traseiro, sendo possivelmente o sensor principal de 16 MP de resolução, e com todas as lentes de fabricação Zeiss. Entre outros diferenciais estaria a tecnologia de som proprietária da Nokia, o OZO Audio.

O aparelho estaria previsto para lançamento entre janeiro e fevereiro de 2019 com exclusividade inicial para o mercado chinês, chegando aos Estados Unidos e outros países europeus pouco tempo depois. Portanto, é possível que a qualquer momento possamos contar com mais novidades e informações, incluindo especificações mais completas e imagens ou renders do design final do Nokia 6.2. Fique atento!

O Nokia 6.2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Nokia 6.2 pode chegar com entalhe circular na tela, tecnologia de áudio OZO e Snapdragon 632; confira

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas