LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposto OnePlus 7 é exibido de perto chamando atenção com aproveitamento de tela

12 de janeiro de 2019 77

OnePlus ainda não toca muito no nome do sucessor do 6T, mas sabemos que ele está chegando e é justamente no silêncio da empresa que reside um oceano de rumores a respeito do próximo celular que vai defender a marca chinesa nesta geração.

Certamente o OnePlus 7 é um dos lançamentos esperados do ano, considerando o histórico de cada modelo no mercado e seus preços tentadores.

As informações a respeito do novo dispositivo por enquanto são escassas, sendo que a maioria dos vazamentos são fundamentados em conceitos e notas rápidas da própria OnePlus.

Além do hardware que promete entrar na briga com algumas das maiores marcas do mundo no segmento de celulares de alto nível em 2019, é dito que o OnePlus 7 também verá a luz do dia com um design mais harmonioso e uma linda tela que toma o aparelho de ponta a ponta.

Aproveitando tais informações, um vazamento provindo de uma rede social chinesa exibe de perto o que supostamente é o novo flagship da OnePlus, com um aproveitamento de tela relativamente mais homogêneo e bordas bem simples. Ao lado dele temos o 6T com seu notch marcando presença em sua essência – olha só:


A imagem não mostra o celular em sua totalidade, apenas a parte superior do OnePlus 7. Neste caso, a parte inferior pode abrigar uma borda condizente ao OnePlus 6T.

O OnePlus7 deve ser o primeiro smartphone 5G com Snapdragon 855, e além de um hardware mais robusto direcionado especialmente para usuários mais exigentes da nação Android, o design também promete ser um chamativo a parte.

No mais, o vazamento não mostra a parte posterior do novo celular, então não podemos apontar com plena convicção que, de fato, se trata do OnePlus 7 ou simplesmente um protótipo usado em testes internos da companhia.

O que você acha?

O OnePlus 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

77

Comentários

Suposto OnePlus 7 é exibido de perto chamando atenção com aproveitamento de tela
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista